Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Sugestão e Comentário ao Fórum!
Ver post singular
Antigo 12-06-09, 13:40:52   #27 (permalink)
Sissy
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Arrow Mais conversa de comadres!!

Filipa, acho que insistirmos nas mesmas questões não leva a lado nenhum...

No entanto, considero que o nosso direito de exprimirmos a nossa opinião implica o dever de aceitar que os outros exprimam a sua. E é isso que está a acontecer...

Por isso, para mim, o facto de assumir uma atitude de boas intenções e ingenuidade em relação ao que disse (estou a falar em relação ao blogue do Dr. Mário Cordeiro) não é tão frontal como parece e muito menos transparente...

Assumo, frontalmente, que me aborrece a sua atitude de vitimização, principalmente questionando a revista se pode ou não continuar a participar no fórum!! É uma pergunta retórica, certo!!?? Se é advogada, com certeza que deve estar acostumada a usá-las muito...

Aceito muito bem as opiniões contrárias às minhas, o que não aceito são insinuações infundadas... por isso, reajo! Até aqui estou no meu direito, ou não?

Em relação às implicações que diz ser alvo desde o início... desculpe?? Quem começou a insinuar coisas sobre o fórum e as pessoas que escrevem aqui?? A Filipa!!! Se não se lembra, volte atrás uns dias e leia os seus posts... Aí sim apanhou com as reacções... Como se costuma dizer "Quem vai à guerra, dá e leva!".

O fórum serve para debater ideias e é isso que acontece... alguém aqui é "atacado" ou "maltratado" ou "censurado" por emitir opiniões diferentes?? Não, ninguém!! Nem a Filipa! Ainda há dias se dabateu aqui a questão da adopção por casais homossexuais, de uma forma correcta, frontal e transparente! Ninguém foi crucificado por ter opiniões diferentes!! E como este exemplo, há tantos outros... A minha reacção, mais ou menos intensa, tem a ver com aquilo que eu considero insinuações em questões que nada têm a ver com os temas que costumam ser aqui debatidos...
Desculpe, Filipa mas é assim que eu interpreto o que escreveu...

Eu gostaria muito também que mais pessoas participassem no fórum, por isso também me esforço por abordar temas que acho que podem ser interessantes e com os quais me confronto no meu dia-a-dia com a minha filha... Também porque é uma aprendizagem que faço com as experiências dos outros... Agora se as pessoas participam pouco não me cabe a mim especular porquê... e, na minha opinião, nem a si, Filipa, principalmente se a sua especulação aponta o dedo ao "monopólio" de quem lê e escreve aqui!! Somos poucos mas somos boa gente!!

Por outro lado, só para esclarecer que não se criou nenhum "tópico-paralelo"! Achei que esta "conversa" não tinha nada a ver com o tópico inicial, que é o blogue do Dr. Mário Cordeiro, só isso!
Sissy está offline   Responder com citação