Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Displasia da anca
Ver post singular
Antigo 30-08-09, 17:02:52   #10 (permalink)
Pipa
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Samy: a minha filha nasceu de cesariana e sentada. Com o livrinho que a acompanha estava escrito fazer o tal rx . Fez dois exames e stá tudo bem. Tive sorte com as indicações do hospital. Talvez as poucas coisas positivas que tenho para contar do hospital (já contei algumas no parto).
Agora minha filhinha (c 2 anos) está com febres altissimas dede sexta passada. Fui médico e recomendaram aguardar tres dias. Entretanto liguei pediatra disse o mesmo. Hoje apareceram inumeras aftas lingua e boca. Coitadinha! Agora é que de vez recusa os alimentos (e entendo). Amanha vou ligar novamente pediatra e vêr se a consulta.
E isso da capacidade das crianças serem positivas e recuperam com muita facilidade é verdade. Em casos de acidentes o pânico não as consome!
Boa sorte a todas às mamas com filhinhos doentes ou em recuperação. As crianças ultrapassam-nos e são uma grande fonte de aprendizagem para nós adultos. Eu sinto que com a minha filha aprendo e mudo muitas formas de pensar e até atuar. Bj a todas.
Pipa está offline   Responder com citação