Eu já tive um episodio de convulsão. Era muito pequenina, talvez, seis meses. Foi muito assustador. Ficou roxa, sem sentidos, imovel. O m marido teve sangre frio, despiu-a, n me recordo em q posição a pôs, molhou-a com panos frios e após segundos, talvez, minutos recuperou. Não sei precisar o tempo pq foi um tempo longo pra mim. Não foi preciso ir hospital. è terrivel porque conheço os danos que uma convulsão pode trazer ao cérebro. a partir daí, à noite, não durmo em vigia e quando durmo ponho despertador de 4 em 4 horas que é quando sobe bruscamente a temperatura, arejo-a com panos molhados. Não sei se o periodo das convulsões já passou, julgo que com dois anos o risco é menor mas mais vale estar em alerta. è por estas situações que a minha filha ainda dorme no nosso quarto (pais).
O pediatra diz pra ter calma c a minha filha, diz que tenho de ter paciencia mais um ano e depois fica rija.
Citação:
Originalmente Colocado por Sandra santos
Olá Pipa
A íris também já teve herpangina. Deve ser o mesmo que a tua menina tem...
Realmente é bastante doloroso!
No caso da íris, como ela faz convulsões com a febre, andamos sempre em pânico assim que ela fica doente...
Mas vais ver, que passa num instante!
Beijinhos
|