Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Divorcio
Título: Divorcio
Ver post singular
Antigo 02-09-09, 18:50:49   #26 (permalink)
Pipa
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Paulo:
Eu vou-lhe responder com o que se passou comigo numa separação, embora não casada.
A relação de tres anos era do melhor e recomendava-se. De repente o tipo passou-se e começou a dizer que andava passado e desorientado. Começou a marcar horas e não aparecer e a desculpa era sempre que estava a bater mal da cabeça. Um dia passei-me, e disse para não me aparecer mais à frente. E assim o fez.
Fiquei meses sem perceber o que se tinha passado, passava horas a pensar o que tinha feita de errado e, andava assim em circulos. Cheguei a atirar o telemovel ao mar pra não ter tentação de lhe ligar.
Descobri passado praí um ano que o tipo trai-me constantemente. Olhando pra traz não entendo como podia viver um conto de fadas.
Continuo sem explicações pra nada e realmente o que se passou naquela altura. Passado e desorientado não estava seguramente.
Às vezes, não dá pra perceber as pessoas com quem damos a alma, e na altura de romper uma relação poucos e poucas são as pessoas que explicam o porquê da separação.
No seu caso, julgo que lhe escapa alguma coisa. Como conselho: não vale a pena andar em circulos. O importante é seguir em frente e pensar na sua filha. O ex tratará bem a sua filha? Está tranquilo quanto a isso? Tente estar o maximo de tempo com sua filha.

Última edição por Pipa : 02-09-09 às 19:00:07
Pipa está offline   Responder com citação