Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Qual a importância dos pais na educação de um filho?
Ver post singular
Antigo 03-09-09, 15:57:52   #2 (permalink)
Pipa
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

HÀ Mães e mães e Pais e Pais!!!

E os tempos são diferentes!
No passado, noutras gerações, agravava-se porque o pai tinha um papel bastante ausente de afecto e a sua presença limitava-se a autoridade. E os mitos e ignorancia seriam maiores.
Actualmente, a sociedade é consumista e com ausencia de valores mas continuo a dizer: ha por aí mto boa gente!

Eu adorava estar em casa com a minha filha e não deixa-la num deposito de crianças (infantário). Ou ter um trabalho part-time para poder dedicar mais tempo à minha filha. É impossivel por questões monetárias!

Citação:
Originalmente Colocado por geninha Ver Post
Gostaria de "debater" um pouco com vocês que dou mt valor à educação e noto diariamente um "desinteresse" da parte de alguns pais em relação a td isso... e fico triste porque o que é um filho sem educação e apoio dos pais para o seu futuro?!... Acho fundamental chegar a casa e ouvir, estudar, brincar e também aprender com a minha filha (apesar de ainda ñ passar por essa fase, porque a minha filha tem 7 meses) mas pretendo fazer tudo isso para ajudá-la no que puder e fazê-la compreender que a educação também é importante para que ela seja feliz... e acho que os pais do séc. XXI não têm "tempo" para os filhos.. secalhar é a vida dificil que temos diariamente mas... tempo para os nossos filhos temos que ter SEMPRE! Espero respostas de todas vós!!
Pipa está offline   Responder com citação