Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Pedido de esclarecimento: indução após ruptura de membranas
Ver post singular
Antigo 15-09-09, 16:20:10   #7 (permalink)
geninha
Embrião

Data de Registo: Aug 2009
Envie uma mensagem via MSN para geninha
Chupeta rosa Olá a todas!

Bem... o meu parto foi induzido! E bastante induzido! Eu passo a explicar... o meu parto estava previsto para 15 de janeiro de 2009 e a minha filha nasceu a 25 de janeiro!!!!! Imaginam o meu sofimento! Eram induções atrás de induções e nada, eu desesperava pk ñ sentia contracções, pk fartava-me de andar nakeles corredores do hospital e nada.. já ñ sabia o k pensar cada indução k me faziam era uma dor horrível!!!!!! agora pergunto: porque é k ñ me fizeram logo a cesariana e esperaram até quase às 42 semanas? porque é k me fizeram sofrer e à minha filha também? Mas porquê tanto tempo para ser feita a cesariana? O meu líquido já ñ era muito, a tensão já subia devido aos nervos em que me encontrava, os dias passavam e eu já só pensava no pior!!!! Ñ compreendo...depois é nestes casos (e noutros) que acontecem nascimentos em que os bébés nascem com problemas!!! Será que ñ se pode prevenir tudo isto?! Secalhar pode mas... é o país k temos! Fico triste porque levei 3 induções (e são dores um pouco más) passaram 10 dias da data prevista e poderia ter acontecido algo de grave à minha filha também! Graças a Deus a minha bébé nasceu com saúde mas tudo isto poderia ser melhorado no sistema de saúde do nosso país! Mas acredito k futuramente tudo será melhorado! Vamos acreditar!
geninha está offline   Responder com citação