Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - prisão?
Título: prisão?
Ver post singular
Antigo 07-12-09, 21:22:25   #2 (permalink)
carla ventura
Embrião

Data de Registo: Nov 2008
Por Defeito Uma pequenina prisão

Boa noite,

Por estranho que pareça eu não sinto qualquer prisão até aos quatro meses, mas depois disso parece um fardo horrível ter de continuar a amamentar. É como se sentisse que durante a licença de maternidade estou ali para os meus bebés e mais nada e quando esta acaba eu regresso!
Eu gosto de amamentar, mas a partir de determinado momento sinto que a amamentação me limita enquanto mulher, especialmente porque queria voltar à forma antiga e não o consigo enquanto amamento.
os meus filhos mamaram em exclusivo até aos quatro meses, mas apartir daí comecei o desmame por opção. No caso das minhas filhotas mais velhas, voltei a trabalhar ao quatro meses e antes dos cinco já tinha feito o desmame total. Desta vez como estou a gozar férias após a licença ainda estou a amamentar (ele faz cinco meses amanhã) mas já comecei a retirar algumas mamadas para poder regressar em pleno ao trabalho para a semana.
Eu compreendo que amamentar seja uma pequena prisão, não em termos de horário, pois para isso podemos tirar o leite e congelar, mas em termos pessoais, pois sinto-me mais mãe, mas menos mulher enquanto amamento...
carla ventura está offline   Responder com citação