Citação:
Originalmente Colocado por Sissy
Pois... é sempre complicado acreditarmos em coisas que não conseguimos explicar... Eu também tenho reservas acerca disso... Como disse, tenho estado a ler algumas coisas sobre o assunto porque acho interessante mas acho que é preciso fazer um esforço muito grande de libertação em relação a muitas das coisas em que acreditamos para aceitarmos que essas crianças existem...
|

às x o problema é esse mesmo..nao nos entregarmos completamente.
pq nao a existencia de crianças especiais q, têm vindo a nascer (desde 1980+-), para tornar o nosso Mundo um Mundo melhor?
acreditam no Amor, na Raiva, no Odio? como os fundamentam, como os explicam? certamente não é atraves de compêndios complicados de foro cientifico...
bem, isto tudo para vos dizer q EU acredito completamente na existencia dessas crianças. alias a minha mestre de reiki tem vindo a dizer q eu propria sou uma indigo...se sou ou nao...nao me interessa aprofundar, no entanto, a minha missao é mesmo essa. Tornar o Mundo melhor.
Entreguem-se. Nao existe nada mais gratificante do q a entrega no desconhecido...dá um arrepio forte mas aumenta-nos certas capacidades q às x estão tão escondidas!!!

bjs