Citação:
Originalmente Colocado por acegonhacorderosa
Bom dia,
Não concordo necessariamente. Durante a minha gravidez, vi alguns apetites aumentados, como a necessidade de ingerir mais doces (mas só alguns!) e salgados. Por vezes estava a trabalhar e, a meio da tarde, vinha-me à cabeça que me apetecia comer uma alheira. Ou que, durante a pausa de almoço, iria descobrir um supermercado mais próximo para comprar bolachas de água e sal. Muito provavelmente, no dia seguinte, estes desejos já não tinham qualquer significado para mim :-)
Cumprimentos,
Sofia
|
Tenho de dar as boas vindas formais à cegonha cor-de-rosa. É uma das bloggers mais activas que conhecemos no mundo dos baby blogs. Mas tenho de discordar no que diz respeito aos desejos na gravidez. Acho que no nosso dia-a-dia temos desejos.Ponto. Não é na gravidez. Quantas vezes tenho ataques de chocolate e devoro uma tablete inteirinha só para mim?
E quando estive grávida tive os mesmos ataques. Às vezes aptece-nos algo. Seja chocolate, fruta, comidas estranhas. Apetece.
Na gravidez também. O que se passa é que mascaramos com o tal mito do desejo e por nove meses fazemos dos homens, que caem nessa, os nossos pequenos "escravos". E não tem mal nenhum, até porque muitas vezes fazemos fazemos muitos sacrifícios por eles.