No meu caso nunca tive desejos...só ENJOOS, muitosssss ENJOOS!!!

Tudo me amargava, tudo me sabia a amargo. E a pasta de dentes??? PARECIA VENENO!!! Comprei dezenas de marcas e todas me sabiam ao mesmo. Lavar os dentes era um verdadeiro convite ao vómito!!!! Depois percebi que o amargo estava na minha boca e não nos alimentos! O que as hormonas nos conseguem fazer!! Ficamos completamente destrambelhadas. Eu só comia porque sou uma mãe super cuidadosa e queria o melhor para a bonequinha que crescia dentro de mim. Optava por comer pouco várias vezes ao dia. Tudo muito saudável e sem tempero porque nem podia com o cheiro dos temperos! O meu marido dizia que a minha comida parecia "comida de cão!!". Estão a imaginar um grande prato de massa cozida sem tempero?? mas só assim conseguia comer! Nem azeite, nem limão, nem vinagre, nem refogados, nem tomate. Bléeeecccc tudo me amargava!!! Até o chá! ADORO chá mas quando estava grávida nem podia com o cheiro!!
Ao invés, passei a adorar maçãs verdes. Comi kilos!

Não podia com cheiros nem sabores. O meu perfume, o meu shampoo, o perfume dos meus colegas de trabalho...que vómitos

Há medida que a minha barriga ia crescendo o meu apetite ia diminuindo. E mesmo assim a minha pequerrucha nasceu grande e gorducha!!!...e eu fiquei como sempre, magrita e FELIZMENTE recuperei o meu paladar