Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Vestidos para as Meninas
Ver post singular
Antigo 25-03-09, 09:34:29   #4 (permalink)
Angel
Feto

Angel's Avatar

Data de Registo: Jan 2009
Por Defeito

Plamurias: "Nos primeiros meses acho que o que dá mais jeito são os babygrows, mas depois, principalmente no Verão, acho os vestidos muito práticos e frescos. Não as deixa andar enchouriçadas, nem com elásticos na cintura."

Estou de pleno acordo com a PLamurias! A minha filha nasceu em Dezembro e nos primeiros meses usei sempre os babygrows por serem cómodos e quentinhos

Com apenas 7 meses começou a gatinhar por todo o lado e nesse caso comecei a dar preferência aos fatos de treino e calças confortáveis para se movimentar à vontade! Mas sempre tudo muito feminino e cor-de-rosa!

Com 11 meses começou a andar sózinha e eu mudei-lhe radicalmente o guarda-roupa! Muitos, muitos vestidos! Com os collants anda com as pernocas quentes e à vontade e não anda enchouriçada (já basta a fralda!). A Calzedonia tem uns collants óptimos para as nossas meninas com uns elásticos muito macios que nem magoam nem apertam a barriga. São bons, bonitos, baratos e há de todas as cores!

E no Verão não há melhor! Os vestidos são super práticos, frescos, leves, andam super arejadas e à vontade! É mais prático e cómodo para elas e para nós também!...só temos uma peça para lavar em vez de duas ou três!.....e depois elas ficam tão bonitas de vestido!
A minha filha tem agora 14 meses e já nem quer as calças nas pernas! Habituou-se aos vestidos e não quer outra coisa! Aliás, raramente lhe visto calças. Tem muitos vestido, muitas saias (a Zara tem umas óptimas com elásticos suaves com botões que se adaptam ao crescimento e não apertam) e anda sempre à vontade, confortável e muito feminina

Mas também concordo com a Isabel Fraga! Nos primeiros meses e quando começam a gatinhar vestidos nem pensar! A mim também me ofereceram imensos e eu nunca lhe vesti! Não eram práticos, nem confortáveis nem favorecem os bebés que se desmacham todos, não seguram a cabeça...acabam por parecer uns espantalhinhos, uns montes de roupa!
Cada roupa tem o seu momento certo! Há que pensar sempre no conforto e adequar cada roupa a cada fase.
Ela agora com 14 meses já não veste nem fica bem de babygrows!....tudo tem o seu timing.

Última edição por Angel : 25-03-09 às 09:44:59
Angel está offline   Responder com citação