A minha filha vai entrar para o jardim-de-infância em Setembro, com 2 anos e 8 meses...
Por um lado, estou "em pulgas"com esta mudança, porque acho que lhe vai fazer muito bem... porque me vai libertar imenso e me vai dar a possibilidade de, finalmente, voltar a dedicar-me a mim mesma em termos profissionais

...
Mas, por outro lado, sinto-me ansiosa e angustiada com a escolha do jardim-de-infância

...
Estamos a viver há poucos meses no Algarve, onde as escolhas não são muitas

... Os privados que visitámos têm uma mensalidade que ronda os 400 a 500 euros... Se tiver de ser essa a escolha, tudo bem... aperta-se um pouco mais o cinto!!
Mas, existe uma outra opção que é um jardim-de-infância da Santa Casa da Misericórdia, em que a mensalidade é bastante mais baixa

... Mas surge a dúvida... será que os jardins-de-infância da Santa Casa da Misericórdia são bons?? Em termos de projecto educativo

?? Sempre tive a percepção, talvez errada, de que não eram grande coisa... Quando o visitamos há umas semanas atrás, a directora não abriu muito o jogo, e respondeu de uma forma muito evasiva às nossas questões

...Alguns de vocês têm os filhos num desses jardins-de-infância? Qual é a vossa opinião??