Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Escolher o jardim-de-infância...
Ver post singular
Antigo 08-04-09, 14:41:06   #13 (permalink)
Sissy
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Por Defeito

Pipa: Eu não sei como é isso de comer e ser obrigada no infantário da minha filha!!! Como ainda não fala!!! Mas espero que não seja obrigada!!!!
Se não notas nenhuma reacção diferente da tua filha à comida em casa, se não chora nem faz birras enormes sempre que lhe pões a comida à frente,... então, penso que não te deves preocupar com isso ... De qualquer forma, acho que é sempre bom esclarecer, sem receios, com os responsáveis do jardim-de-infância, a nossa vontade...
A minha filha vai iniciar o jardim-de-infância com quase 2 anos e meio e é verdade que vai "cheia de manias" ... uma delas tem a ver com a comida... ela come bem e come de tudo, mas às vezes lá se lembra que não quer comer... simplesmente porque não lhe apetece... contra tudo o que é supostamente pedagógico, a verdade é que não me importo que ela se vingue num iogurte ou numa bolacha porque não lhe apeteceu comer ao almoço ... A mim também me acontece não ter fome e beliscar apenas umas migalhas no prato e mais tarde ir para o sofá comer bolachas ou gelado!!!

Pipa: Já bastou com o episódio da chupeta que fiquei fula quando lhe tiraram pra dormir!!!! E aí não fala mas pelos seus comportamentos deu para perceber!!!
Tiraram-lhe a chupeta para dormir?? Assim? De qualquer maneira?? Conta lá isso ...
Sissy está offline   Responder com citação