Eu já dei a minha opinião neste tópico mas hoje voltei a escrever porque acabo por não perceber o que querem dizer com "roupa confortável"!
Não estão a sugerir que as nossas filhas andem sempre de fatos de treino ou calças de ganga, pois não???????
Entre um vestido e umas calças de ganga não tenho dúvidas que as calças de ganga são mil vezes mais incomodas e desconfortáveis!
Eu sou MÃE e MULHER e posso dizer que me sinto MUITO melhor de saias e vestidos do que de calças.
Há uma ideia perfeitamente errada em torno dos vestidos. A minha filha anda sempre de saias e vestidos e posso dizer que anda sempre super cómoda. Começou a andar aos 11 meses e agora com 15 já corre e trepa por todo o lado! Há coisa melhor que andar com as pernas à vontade nuns collants confortáveis???...ou de pernas ao léu no Verão???

Há vestidos e vestidos, há saias e saias! Temos que saber escolher e comprar! Há vestidos para todos os gostos, preços e ocasiões.
As pessoas quando pensam em vestidos só conseguem pensar nos tradicionais vestidos de cerimónia cheios de rendas e laços (bem pirosos por vezes!) É um perfeito disparate!
Por isso verifico que a maior parte das meninas anda de calças de ganga porque as mães acham que é o mais
prático. Calças de ganga e collants por baixo....não me imagino assim vestida!....e no Verão há coisa mais incómoda do que umas calças nas pernas???....os homens coitados bem se queixam mas eles não têm alternativa.