Fórum PAIS & Filhos - Ver post singular - Vestidos para as Meninas
Ver post singular
Antigo 16-04-09, 11:54:18   #9 (permalink)
Angel
Feto

Angel's Avatar

Data de Registo: Jan 2009
Por Defeito

Eu já dei a minha opinião neste tópico mas hoje voltei a escrever porque acabo por não perceber o que querem dizer com "roupa confortável"!
Não estão a sugerir que as nossas filhas andem sempre de fatos de treino ou calças de ganga, pois não???????
Entre um vestido e umas calças de ganga não tenho dúvidas que as calças de ganga são mil vezes mais incomodas e desconfortáveis!
Eu sou MÃE e MULHER e posso dizer que me sinto MUITO melhor de saias e vestidos do que de calças.
Há uma ideia perfeitamente errada em torno dos vestidos. A minha filha anda sempre de saias e vestidos e posso dizer que anda sempre super cómoda. Começou a andar aos 11 meses e agora com 15 já corre e trepa por todo o lado! Há coisa melhor que andar com as pernas à vontade nuns collants confortáveis???...ou de pernas ao léu no Verão???
Há vestidos e vestidos, há saias e saias! Temos que saber escolher e comprar! Há vestidos para todos os gostos, preços e ocasiões.
As pessoas quando pensam em vestidos só conseguem pensar nos tradicionais vestidos de cerimónia cheios de rendas e laços (bem pirosos por vezes!) É um perfeito disparate!
Por isso verifico que a maior parte das meninas anda de calças de ganga porque as mães acham que é o mais prático. Calças de ganga e collants por baixo....não me imagino assim vestida!....e no Verão há coisa mais incómoda do que umas calças nas pernas???....os homens coitados bem se queixam mas eles não têm alternativa.

Última edição por Angel : 16-04-09 às 11:59:36
Angel está offline   Responder com citação