Citação:
Originalmente Colocado por Sissy
É verdade que a forma como nós nos vestimos influencia a forma como vestimos os nossos pequenotes!!! Sem dúvida!!!
Eu adoro ver a minha filha vestida à menina... vestidos, saias, ganchinhos, totós,... são a minha perdição !!! Claro que sempre com o sentido prático... Se ela vai para o parque infantil, visto-lhe um fato de treino, mas não dispenso o cor-de-rosa ou outras cores fortes e o rabinho de cavalo a sair pelo buraquinho de trás do boné  !!!
Gosto de sentir que lhe estou a incutir o gosto por estar bem arranjada e feminina... Mesmo quando ela não sai de casa, visto-lhe sempre uma roupinha gira... nunca quis deixá-la andar de pijama o dia inteiro só porque não vai sair...
As calças de ganga... evitei-as quando ela era mais pequenina... tinha também a sensação, talvez errada, que não são tão confortáveis para um bebé... Comprei-lhe as primeiras calças de ganga há mais ou menos um mês  !!!
|
Olá Sissy
FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS!

De facto a forma como nos vestimos influencia a forma como vestimos os nossos filhos!
Eu considero-me uma mulher muito feminina e
prática. Uma mulher pode vestir-se de forma feminina e simultaneamente
prática e confortável! Vestir de forma feminina não significa parecer um pavão intocável e desconfortável!
MUITOS vestidos, saias, túnicas, leggings, ganchos e sempre um toque de cor-de-rosa!
ALGUNS fatos de treino e roupa desportiva mas sempre muito feminina!
Pijamas só para dormir! Andar de pijama o dia todo é absolutamente piroso, deprimente e pouco higiénico. Não se vai para a cama com uma roupa com que se andou o dia inteiro a esfregar pela casa (por mais limpa que a casa esteja!).
Em casa os fatos de treino e roupa desportiva são uma boa alternativa (não precisamos de andar de pijama e rolos na cabeça!!!!

).
Um mulher é uma MULHER e um homem é um HOMEM! Não gosto de ver homens com jeito de mulher mas também não gosto de ver uma mulher com jeito de homem!

Não temos que parecer pavões, nem cair na vaidade mas devemos incutir nas nossas meninas uma maneira de ser feminina.
A minha filha é uma verdadeira diabinha mas tem um jeito muito feminino e doce!
Em contrapartida, tenho uma sobrinha que só veste calças de ganga, ténis e sweatshirts que eram do irmão! parece um verdadeiro rapaz! Os carros e as brincadeiras violentas são a sua perdição...não é bonito de se ver