As crianças Indigo possuem uma estrutura cerebral capaz de utilizarem simultaneamente as potencialidades do hemisfério direito e do esquerdo, isso significa que elas conseguem ir muito mais além do plano racional e intelectual, desenvolvendo capacidades espaciais, intuitivas, criativas e espirituais, por isso elas necessitam de um ambiente propício para desenvolverem todas as suas potencialidades, ajudando-nos num futuro
próximo a mudar mta coisa no mundo em que vivemos, nomeadamente a diminuir a distância entre o pensar e o agir.
Os Indigos existem desde há alguns anos no mundo, mas na última decada quase 90% das crianças nascidas são Indigos ou Cristais.
As crianças Cristais, mais pacificas vão utilizar os caminhos trilhados pelos indigos , para elevar o nivel de frequência energético da sociedade e podermos usufruir de um mundo melhor!
Cada um com suas caracteristicas e com a sua missão, completando-se!
Talvez este assunto possa parecer estranho para mtos, mas para mim mta coisa começou a fazer sentido desde que me interessei pelo assunto... depois tive 2 filhotes lindos e fui observando e aplicando o que tinha apreendido e se ainda restava algum tipo de duvida ou cepticismo, desvaneceu-se completamente com as evidências do dia a dia...