Quem me ajuda a organizar o caos? - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Adolescentes
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Adolescentes Por que são tão difíceis e tão especiais? A resposta poderá estar neste fórum...

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 08-04-09, 10:22:25   #1 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Post Não aceitamos

Lamento mas não aceitamos publicidade a prestação de serviços,seja de que natureza for. Nada tenho contra si mas este fórum é para debater ideias e não para angariar negócio.

Citação:
Originalmente Colocado por mportugal Ver Post
Se o seu filho teve muitas negativas, se não sabe o que fazer para o ajudar a organizar-se, se precisa de ajuda até para conseguir falar com ele...conte comigo e
mariajcosta está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 08-04-09, 10:49:22   #2 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Exclamation Não à publicidade no Fórum!!

Finalmente alguém da revista que se manifesta contra a publicidade a serviços no fórum!! Este não é o primeiro post neste género (ver tema de educação - apoio psicopedagógico)... Eu também não tenho absolutamente nada contra a senhora que os colocou, simplesmente como profissional da área (sou psicóloga clínica infantil, licenciada pela Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto), parece-me que recorrer a um fórum, que claramente é um meio de debate e partilha de ideias e opiniões, para publicitar serviços de psicologia, em nada dignifica a profissão!! Não é nenhum ataque pessoal, que fique claro, é apenas um desabafo ...
Sissy está offline   Responder com citação
Antigo 08-04-09, 13:38:32   #3 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

mportugal: Por mim expulsava-a do forum. Se não sabe qual o significado de Forum informe-se.
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 08-04-09, 15:53:07   #4 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Ainda bem que concordam. Não queremos expulsar ninguém apenas desejamos que cumpram as regras.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 09-04-09, 10:43:32   #5 (permalink)
PDC
Feto

Data de Registo: Dec 2008
Por Defeito

Falta a afixação de regras, que já existe noutros fóruns Motorpress.
PDC está offline   Responder com citação
Antigo 13-04-09, 23:03:43   #6 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito As minhas sinceras desculpas !!

Antes de tudo peço já as mais sinceras desculpas pois não foi minha intenção ultrapassar as regras do forum. Decidi divulgar o meu contacto sem qualquer intenção para além disto...divulgar. Pensei que outros profissionais já tivessem feito o mesmo antes, aqui neste forum.
Mas agora que percebi que não é assim, vou tentar retirar o post e prometo não voltar aqui.

Em resposta ao que aqui escreveram, deixem apenas que acrescente:
Não penso que este tipo de abordagem retire dignidade à profissão...
Julgo que nos foruns se deveria poder encontrar informação contextualizada, inclusivamente contactos de profissionais da area de debate do forum.
EXPULSAR é um termo agressivo, mas que respeito tendo em conta que desconheço as razões que levaram a pessoa em questão a estar tão agressiva e hostil.
Uma vez mais as minhas desculpas, e votos de muitos sucessos para o Forum e os seus participantes
mportugal está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 09:46:18.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.