|
||||
|
|
|||||||
| Adolescentes Por que são tão difíceis e tão especiais? A resposta poderá estar neste fórum... |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#2 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Finalmente alguém da revista que se manifesta contra a publicidade a serviços no fórum!! Este não é o primeiro post neste género (ver tema de educação - apoio psicopedagógico)... Eu também não tenho absolutamente nada contra a senhora que os colocou, simplesmente como profissional da área (sou psicóloga clínica infantil, licenciada pela Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto), parece-me que recorrer a um fórum, que claramente é um meio de debate e partilha de ideias e opiniões, para publicitar serviços de psicologia, em nada dignifica a profissão!! Não é nenhum ataque pessoal, que fique claro, é apenas um desabafo
...
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Mar 2009
|
Antes de tudo peço já as mais sinceras desculpas pois não foi minha intenção ultrapassar as regras do forum. Decidi divulgar o meu contacto sem qualquer intenção para além disto...divulgar. Pensei que outros profissionais já tivessem feito o mesmo antes, aqui neste forum.
Mas agora que percebi que não é assim, vou tentar retirar o post e prometo não voltar aqui. Em resposta ao que aqui escreveram, deixem apenas que acrescente: Não penso que este tipo de abordagem retire dignidade à profissão... Julgo que nos foruns se deveria poder encontrar informação contextualizada, inclusivamente contactos de profissionais da area de debate do forum. EXPULSAR é um termo agressivo, mas que respeito tendo em conta que desconheço as razões que levaram a pessoa em questão a estar tão agressiva e hostil. Uma vez mais as minhas desculpas, e votos de muitos sucessos para o Forum e os seus participantes |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|