|
||||
|
|
|||||||
| Amamentação Porque é mais importante o leite materno. |
| Ver Resultados da Sondagem: quanto tempo amamentou | |||
| mais de seis meses |
|
1 | 50.00% |
| até seis meses |
|
0 | 0% |
| quatro meses |
|
0 | 0% |
| menos de três meses |
|
1 | 50.00% |
| não amamentou |
|
0 | 0% |
| Votantes: 2. Não pode votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Olá Mel! Bem vinda ao fórum!!
23 meses e ainda está a amamentar?! Acho fantástico!! Parabéns!! Nunca esperaria amamentar tanto tempo, confesso... mas tive pena de ter amamentado tão pouquinho tempo... a minha filhota mamou no meu peito apenas 1 mês!! Mas é muito saudável e desenvolvida... por isso já nem fico triste com isso!! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Embrião
|
Amamento à 7 meses, que é o tempo que a minha filha tem
e espero amamentar por mt mais tempo! É maravilhoso saber e sentir que estou a alimentar a minha filha! É daquelas experiências únicas que não se pode perder (se possível). Beijos para todos!
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Citação:
Já agora aproveito para lhe dar as boas vindas ao fórum. Participe que nós gostamos de ideias novas e diferentes |
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Embrião
|
Obrigada pelas boas vindas!!! Adoro ser mãe e realmente amo amamentar!!!
E agrada-me mt este fórum!! Acho que é genial este tipo de iniciativas para pudermos partilhar e até questionar algo que nos suscite dúvidas sobre qualquer assunto sobre o nosso bébé.. e sobre nós mesmas também enquanto mães!!! Continuem e obrigada eu por existirem!
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
A minha princesa mamou em exclusivo até aos 5 meses, depois comecei a ficar com pena, porque sempre que nos via a comer abria a boca e começava a mastigar.... nao parava de olhar para a comida e seguia o trajeto todo da comida ( do prato à boca)...
A primeira papa que lhe dei era misturada com o meu leite.. Depois apesar de ter a intenção de amamentar até aos 2 anos, a minha pequenina começou a rejeitar uma semana antes de completar os 12 meses... Mas pronto... seguiu o seu ritmo e fico feliz assim.. Também passei pela parte dos dentes, teve o primeiro aos 4 meses!!! Mas também acho que eles se apercebem que não gostamos e perdem o habito (ou esquecem!).. |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
oi...
Eu amamentei ate a bem pouco tempo ele as vezes ainda ca vem mas e so agua mamou exclusivamente ate aos 2 meses e meio depois reparei k ele andava sempre com fome comecei a dar-lhe o suplemento e agora e o que bebe embora depois lhe de sempre um pouco do meu por mais fraquinho que esteja pois foi o que o medico me disse pra fazer..... ![]() Adorava poder ter dado mais tempo pois eram momentos únicos de grande cumplicidade.....agora tento que seja parecido com o biberão....pois ele adora a hora da refeição... (e muito comilão)
Última edição por xana : 30-10-09 às 22:44:23 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|