quantos meses - Página 2 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Amamentação
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Amamentação Porque é mais importante o leite materno.

Ver Resultados da Sondagem: quanto tempo amamentou
mais de seis meses 1 50.00%
até seis meses 0 0%
quatro meses 0 0%
menos de três meses 1 50.00%
não amamentou 0 0%
Votantes: 2. Não pode votar nesta sondagem

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 24-06-09, 18:54:05   #11 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Icon Positivo

Olá Mel! Bem vinda ao fórum!!

23 meses e ainda está a amamentar?! Acho fantástico!! Parabéns!!

Nunca esperaria amamentar tanto tempo, confesso... mas tive pena de ter amamentado tão pouquinho tempo... a minha filhota mamou no meu peito apenas 1 mês!!

Mas é muito saudável e desenvolvida... por isso já nem fico triste com isso!!
Sissy está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 29-08-09, 18:47:55   #12 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Aug 2009
Envie uma mensagem via MSN para geninha
Chupeta rosa É maravilhoso amamentar!

Amamento à 7 meses, que é o tempo que a minha filha tem e espero amamentar por mt mais tempo! É maravilhoso saber e sentir que estou a alimentar a minha filha! É daquelas experiências únicas que não se pode perder (se possível). Beijos para todos!
geninha está offline   Responder com citação
Antigo 31-08-09, 10:28:59   #13 (permalink)
PDC
Feto

Data de Registo: Dec 2008
Por Defeito

Há algum "limite"? 23 meses... não estou a "ver" uma criança de 2 anos a beber da mãe, parece-me um pouco estranho.
PDC está offline   Responder com citação
Antigo 31-08-09, 13:54:29   #14 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito Boa e bem vinda geninha

Citação:
Originalmente Colocado por geninha Ver Post
Amamento à 7 meses, que é o tempo que a minha filha tem e espero amamentar por mt mais tempo! É maravilhoso saber e sentir que estou a alimentar a minha filha! É daquelas experiências únicas que não se pode perder (se possível). Beijos para todos!
Ainda bem que continua a amamentar a sua filha, Geninha. Só lhe vai fazer bem. Todas as crianças que conheço que foram amamentadas até tarde quase não souberam o que eram doenças. Há uma mesmo ao pé demim que teve a primeira febre com...10 meses. Não impede contágios de vírus e afins mas que protege os bebés protege. E quando a mãe se sente bem a amamentar ganham as duas.
Já agora aproveito para lhe dar as boas vindas ao fórum. Participe que nós gostamos de ideias novas e diferentes
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 03-09-09, 18:07:56   #15 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Aug 2009
Envie uma mensagem via MSN para geninha
Chupeta rosa Obrigada

Obrigada pelas boas vindas!!! Adoro ser mãe e realmente amo amamentar!!! E agrada-me mt este fórum!! Acho que é genial este tipo de iniciativas para pudermos partilhar e até questionar algo que nos suscite dúvidas sobre qualquer assunto sobre o nosso bébé.. e sobre nós mesmas também enquanto mães!!! Continuem e obrigada eu por existirem!
geninha está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-09, 10:45:59   #16 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jan 2009
Por Defeito

A minha princesa mamou em exclusivo até aos 5 meses, depois comecei a ficar com pena, porque sempre que nos via a comer abria a boca e começava a mastigar.... nao parava de olhar para a comida e seguia o trajeto todo da comida ( do prato à boca)...

A primeira papa que lhe dei era misturada com o meu leite..

Depois apesar de ter a intenção de amamentar até aos 2 anos, a minha pequenina começou a rejeitar uma semana antes de completar os 12 meses... Mas pronto... seguiu o seu ritmo e fico feliz assim..

Também passei pela parte dos dentes, teve o primeiro aos 4 meses!!! Mas também acho que eles se apercebem que não gostamos e perdem o habito (ou esquecem!)..
julianaf está offline   Responder com citação
Antigo 30-10-09, 22:41:08   #17 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jan 2009
Por Defeito

oi...
Eu amamentei ate a bem pouco tempo ele as vezes ainda ca vem mas e so agua mamou exclusivamente ate aos 2 meses e meio depois reparei k ele andava sempre com fome comecei a dar-lhe o suplemento e agora e o que bebe embora depois lhe de sempre um pouco do meu por mais fraquinho que esteja pois foi o que o medico me disse pra fazer.....
Adorava poder ter dado mais tempo pois eram momentos únicos de grande cumplicidade.....agora tento que seja parecido com o biberão....pois ele adora a hora da refeição...(e muito comilão)

Última edição por xana : 30-10-09 às 22:44:23
xana está offline   Responder com citação
Antigo 02-06-11, 19:17:26   #18 (permalink)
Embrião

Data de Registo: May 2011
Por Defeito

Eu amamentei a minha pequena até aos 26 meses, foi optimo e nunca achei estranho amamentar uma bebe ja grande. Para mim ela ainda era muito pequenina.
Amamentar foi uma experiencia fantastica.
CatarinaAntunes está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado