|
||||
|
|
|||||||
| Amamentação Porque é mais importante o leite materno. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2008
|
Vou começar a trabalhar pois a minha licença está a chegar ao fim, mas queria continuar a dar do meu leite ao meu filhote.O problema é que não consigo tirar mais de 20 ml com a bomba manual (Avent) que tenho...
Estou a pensar comprar uma electrica, mas não sei se irá funcionar, e não é assim tão barata...Qual é a vossa opinião ?Utilizaram alguma que fosse realmente eficaz? |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Feb 2009
|
Para os preços acho que é um mau investimento.
![]() As bombas manuais faz ao seu ritmo as electricas tem um ritmo próprio que pode causar mau estar ou mesmo aleijar..ou pode não acontecer nada. Se estiver mesmo a pensar em adquirir compre uma porreirinha mas que não seja muito cara.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Eu tirei leite de bomba durante 2 semanas após o nascimento da minha filha.
Na 1ra semana usei a bomba eléctrica do hospital, não sei marca, e correu tudo muito bem. ![]() ![]() Na 2da semana usei também uma bomba eléctrica, da Avent, e as coisas correram muito mal (fiquei com os mamilos em ferida). Entretanto ofereci a bomba eléctrica Avent e a mãe que a usou gostou e não teve problemas.![]() Julgo que cada caso é um caso (a forma da bomba e o tipo de peito). Existe o número SOS AMAMENTAÇÃO (934169466). Telefone!!!!
Última edição por Pipa : 16-04-09 às 12:57:25 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Aqui está um bom exemplo de como se pode falar noutras instituições não fazendo publicidade. Uma coisa é a Pipa dar o contacto do SOS amamentação para ajudar quem precisa. Outra muito diferente é deixarem-se contactos em proveito próprio.
Obrigada Pipa |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2008
|
Cá estou eu outra vez...
Obrigado á Pipa pelo conselho, já tinha ligado e deram-me umas dicas. Acabei por comprar uma bomba electrica e estou mto satisfeita. Já consegui tirar 300 ml numa vez. ![]() Se correr tudo bem, vou conseguir tirar sempre o leite para o meu bébé beber no dia seguinte.
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|