|
||||
|
|
|||||||
| Amamentação Porque é mais importante o leite materno. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
Tenho três filhos e nenhum deles mamou de forma igual. A mais velha era muito certinha, e mamava, desde o 3.º dia de vida às 08.00, 12.00, 16.00, 20.00 e 24.00 - era uma maravilha!!! A do meio demorou cerca de 15 dias até conseguir fazer-lhe um horário idêntico ao da irmã, mas nunca foi tão rígida, pois às vezes era meia hora a mais ou a menos. O mais novo que tem agora 1 mês e meio ainda não tem horários fixos, ainda anda a descobrir, mas eu nã lhe dou mama menos de 3 horas depoi da última mamada para ele não se habituar e durante a noite tento empatá-lo para aguentar mais horas....
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Basicamente os nossos mamavam quando queriam...
Só quando nos iamos deitar é que davamos um biberão caso o intervalos já fosse razoável, para poderem dormir de noite mais tempo seguido - e nós também!Conheço quem ACORDE os miúdos de 2 em 2 horas para o biberão, acho isso TENEBROSO, é quase tortura do sono!
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Também acho tenebroso acordar o bebé mas há crianças que nascem com baixo peso e têm mesmo de ser acordadas para comer. Nos outros casos acho que depende muito do estado de espírito dos pais. Se forem daqueles muito inseguros e tiverem o azar de ter pela frente um pediatra que os mande acordar o bebé mesmo que ele durma a sono solto...
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|