|
||||
|
|
|||||||
| Blogues e pequenos negócios Aqui pode divulgar o seu blogue pessoal e pequenos negócios que fazem sentido no nosso fórum |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Administrador
Data de Registo: Sep 2008
|
O crescimento do fórum tem levado vários membros a solicitar a criação desta rubrica onde, quem quiser, pode divulgar blogues pessoais e eventuais pequenos negócios. Atenção ao que aqui se entende por pequenos negócios.
Se um dos elementos do fórum fizer trabalhos em casa de natureza artesanal, dirigidos a famílias, mães, pais, filhos, avós pode aqui divulgar essa actividade. Mas se for, por exemplo, um profissional liberal não pode fazer publicidade a essa actividade, com contabilidade organizada. Faz bolos caseiros, molduras, bordados? Pode anunciar. Faz baby-sitting? Pode anunciar. Transporta crianças, tem um pequeno ATL, infantário, dá explicações, tem uma clínica onde dá consultas? Não pode anunciar. |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Obrigada!
Por acaso estava a aguardar a criação deste tópico para vos recomendar um dos meus blogues preferidos. Não é da minha autoria, infelizmente, mas é de uma pessoa que estimo imenso, a todos os niveis.Falo da mãe Sofia, cujo blogue é A cegonha cor-de-rosa Beijocas! P.S.:Sofia, ainda estou à tua espera aqui no fórum! Por isso, se faz favor, não te faças rogada
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|