|
||||
|
|
|||||||
| Blogues e pequenos negócios Aqui pode divulgar o seu blogue pessoal e pequenos negócios que fazem sentido no nosso fórum |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jun 2009
|
Olá a todas e os meus parabéns a todas as grávidas do forum
Adoro bordar, principalmente ponto cruz, para bebés por isso arranjei um blog onde coloquei umas pecinhas personalizadas à venda, como por exemplo conjuntos de fralda e babete, fraldas com bordado inglês, toalhinhas de banho, etc. Se quiserem podem ir dar uma olhadela, pode ser que gostem de alguma pecinha para os vossos bebés. Bordo o que quiserem, normalmente escolhem o nome do bebé e um gráfico infantil, mas vão lá espreitar. http://bordadosclaudiaribeiro.blogspot.com/ Se quiserem encomendar ou esclarecer alguma dúvida, podem contactar-me directamente para o meu email: cadrr@sapo.pt |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jun 2009
|
Olá a todas.
Para as mamãs da próxima estação, já tenho também disponível para venda, mantinhas em tecido polar e barrinha para bordar a ponto cruz. São mantas muito fofinhas e delicadas que medem, aproximadamente, 90cm x 90cm, da marca Bébégiro e que irão agasalhar bem os(as) vossos(as) príncipes(princesas). Visitem o meu blog e vejam se gostam. Já sabem que podem escolher o nome e/ou o gráfico que mais gostarem. Beijinhos e ficarei à vossa espera. Bordados da Cláudia |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|