|
||||
|
|
|||||||
| Blogues e pequenos negócios Aqui pode divulgar o seu blogue pessoal e pequenos negócios que fazem sentido no nosso fórum |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
"Cuscando por aí" descobri que Mário Cordeiro tem um blogue
!!! Como o acho um profissional fantástico (além de lindo de morrer !!!), resolvi deixar-vos o link do blogue para visitarem: azulnuvem.blogspot.comVale a pena ver !!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Tens razão, Sissy, o blogue do Dr Mário Cordeiro é mesmo fantástico!
Curiosamente, esta manhã, a Sofia publicou também o link do blogue no seu cantinho, como paragem obrigatória! Em sintonia!Beijocas! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Ó LittleThomas, tu por acaso não serás da área do marketing, não??? É que, sem querer ofender nenhuma alma mais sensível, as referências que fazes ao blogue da Sofia, por tudo e por nada, começa a fazer desconfiar
!! "Curiosamente", ontem, troquei mensagens privadas com a Pipa (espero que não te importes, Pipa...) em que trocámos impressões acerca dos livros do pediatra Mário Cordeiro, o que me levou a fazer uma pesquisa no Google, daí que tenha encontrado a referência ao blogue... Pronto... foi só para esclarecer a curiosidade ... Coincidências, hein??!! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Feto
|
Não Sissy, como já tive oportunidade de dizer, sou formada em Direito. E sucede que todos os dias visito o blogue da mãe Sofia. Como visito logo pela manhã e como vim aqui ontem à tarde, lembrei-me que tinha visto a mesma referência no blogue. Não é nada do outro mundo, pois não?
![]() Beijocas! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Feto
|
Nem vou comentar, sobretudo pelos smiles...acho que por vezes as vossas implicâncias se tornam um bocadinho "chatinhas". Se calhar é por isso que dos 1050 membros inscritos conto pelos dedos das mãos os que aqui participam...
![]() Passando à frente, o tópico do Dr Mário Cordeiro merece mais e melhor do que estas "discussões". ![]() Beijocas |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
LittleThomas:
Concordo com as chatinhas para as três (eu, sissy e littlethomas)! ![]() E isso dos membros não participarem talvez tenha um pouquinho de verdade e razão. ![]() Deve ser as birras da minha filhota que me tá a pôr aqui tb com birras!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|