80% das mulheres usa os soutien em tamanhos errados! - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Blogues e pequenos negócios
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Blogues e pequenos negócios Aqui pode divulgar o seu blogue pessoal e pequenos negócios que fazem sentido no nosso fórum

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 23-09-09, 11:30:08   #1 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Sep 2009
Por Defeito 80% das mulheres usa os soutien em tamanhos errados!

Foi criado um blogue a pensar nas mulheres e na lingerie.

Começa assim:

O tema principal deste blogue é muito querido a todas as mulheres - o Soutien. Todas conhecemo-lo de perto, mas será que sabemos tudo sobre ele? Para que serve? É mais uma peça de roupa interior sedutora? Talvez tenha algumas tarefas especiais e importantes para o nosso corpo e bem-estar...

Está interessada? Então veja o link: Dama de Copas

Até já,
Dama de Copas

Última edição por damadecopas : 27-09-09 às 20:46:59
damadecopas está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 25-09-09, 13:41:48   #2 (permalink)
Embrião

Por Defeito

80% das mulheres usa os soutien em tamanhos errados!
Será que em Portugal existe o mesmo problema?
Veja Dama de Copas Blog Archive 80% das mulheres usa os soutiens em tamanhos errados!

Dama de Copas
Antigo 02-10-09, 16:48:07   #3 (permalink)
Embrião

Por Defeito Tamanho certo

Desde há algum tempo que tenho investigado o problema do tamanho certo e descobri muitas coisas, por exemplo, que existem lojas com aconselhamento adequado e marcas de soutiens que têm todos os tamanhos de costas do 28 até ao 44 e copas A até K etc. O artigo do Público de 28 de Janeiro de 2009: “Um soutien errado pode fazer mal à saúde” da Andrea Cunha da Freitas deu-me o primeiro impulso para começar a investigar acerca do problema dos soutiens. Vejam o artigo: http://damadecopas.pt/entrevistas-e-opinioes/as-portuguesas-nao-conhecem...
Antigo 23-10-09, 20:08:50   #4 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Sim concordo nem sempre é fácil escolher o tamanho e modelo de soutien. E às vezes as más indicações das lojas também não ajudam. Eu opto por ter dois bons soutiens. Opto pela qualidade e conforto. Confesso se tivesse mais abonada gastaria algum dinheiro em modelos também sensuais.
Já me aconteceu ser atendida por um senhor e eu esquecer de imediato que iria comprar um soutien. Como iria o sugeito ajudar-me?
A ultima má compra foi no tamanho de costas: a senhora fez as medições e daria um numero. Confesso: não conseguia respirar. Agora quando me fazem essas medições de costas opto pelo tamanho a seguir de costas.
E um bom sutiem a faz-me sentir melhor. Não sei como muda a nossa imagem e corpo.

Última edição por Pipa : 23-10-09 às 20:11:06
Pipa está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado