|
||||
|
|
|||||||
| Blogues e pequenos negócios Aqui pode divulgar o seu blogue pessoal e pequenos negócios que fazem sentido no nosso fórum |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Sep 2009
|
Foi criado um blogue a pensar nas mulheres e na lingerie.
Começa assim: O tema principal deste blogue é muito querido a todas as mulheres - o Soutien. Todas conhecemo-lo de perto, mas será que sabemos tudo sobre ele? Para que serve? É mais uma peça de roupa interior sedutora? Talvez tenha algumas tarefas especiais e importantes para o nosso corpo e bem-estar... Está interessada? Então veja o link: Dama de Copas Até já, Dama de Copas Última edição por damadecopas : 27-09-09 às 20:46:59 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Embrião
|
80% das mulheres usa os soutien em tamanhos errados!
Será que em Portugal existe o mesmo problema? Veja Dama de Copas Blog Archive 80% das mulheres usa os soutiens em tamanhos errados! Dama de Copas |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
|
Desde há algum tempo que tenho investigado o problema do tamanho certo e descobri muitas coisas, por exemplo, que existem lojas com aconselhamento adequado e marcas de soutiens que têm todos os tamanhos de costas do 28 até ao 44 e copas A até K etc. O artigo do Público de 28 de Janeiro de 2009: “Um soutien errado pode fazer mal à saúde” da Andrea Cunha da Freitas deu-me o primeiro impulso para começar a investigar acerca do problema dos soutiens. Vejam o artigo: http://damadecopas.pt/entrevistas-e-opinioes/as-portuguesas-nao-conhecem...
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Sim concordo nem sempre é fácil escolher o tamanho e modelo de soutien. E às vezes as más indicações das lojas também não ajudam. Eu opto por ter dois bons soutiens. Opto pela qualidade e conforto. Confesso se tivesse mais abonada gastaria algum dinheiro em modelos também sensuais.
Já me aconteceu ser atendida por um senhor e eu esquecer de imediato que iria comprar um soutien. Como iria o sugeito ajudar-me? A ultima má compra foi no tamanho de costas: a senhora fez as medições e daria um numero. Confesso: não conseguia respirar. Agora quando me fazem essas medições de costas opto pelo tamanho a seguir de costas. E um bom sutiem a faz-me sentir melhor. Não sei como muda a nossa imagem e corpo.
Última edição por Pipa : 23-10-09 às 20:11:06 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|