|
||||
|
|
|||||||
| Blogues e pequenos negócios Aqui pode divulgar o seu blogue pessoal e pequenos negócios que fazem sentido no nosso fórum |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2009
|
ola sou a alexa sou de viana do castelo. venho por aqui tentar pedir ajuda com roupas e calcado de crianca e bebe. preciso roupa de menina de 2 aos 3 anos e calcado nr 18-20, e se possivel se me arranjavam alguns brinquedos. preciso de roupa de bebe para menino dos 0-6 meses ,carro, roupa de cama, cama ovo,roupa interior,exterior,biberons,chupetas,toalhas,sincer a data prevista do parto e finais de dezembro inicio de janeiro e eu nao tenho nada para o bebe. alguem me ajuda por favor? agradeço do fundo do coracao
|
||
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |||
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Citação:
Tenho dado tudo pq tb recebo mta coisa dada. E como agradeço qdo me dão não paro o circulo e torno a dar. Desculpa. Tb sou do Porto. Como faria chegar-te asa coisas? Aqui à ljs no Porto de comprar usado ai em viana tb há? è mais em conta. |
|||
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2009
|
Olá. Sou de Viana do Castelo e posso ajudar-te em algumas coisas.
Se quiseres, adiciona-me no msn nadia_sofia05@hotmail.com .
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Feb 2010
|
se quiseres da uma olhadela nestas roupas , são mto em conta e estao impecáveis.
Obrigada http://fromchildtochild.com |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|