|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Feb 2009
|
Ainda bem que saí do rol dos preguiçosos
.Bem isso agora já não é bem assim. Em casa sou eu que cozinho, 365 dias por ano retirando aqueles que vou à churrasqueira .Limpar a casa..a casa é pequena portanto enquanto um passa a ferro (nunca eu ) o outro limpa a casa ( geralmente eu ) e assim é mais rápido e temos mais tempo para fazer outras coisas.E como em minha casa deve existir várias assim. |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Olá,
No nosso caso as responsabilidades são repartidas a 100% para que nenhum de nós possa ficar "prejudicado" profissionalmente. Uma vez eu, outra vez ele. É assim mesmo! Beijinhos, Sofia ************************************* |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Quem fica com os filhos quando doentes: aqui está o exemplo de como os pais (de pai) estão mudados, a minha filha está doente com febres muito altas e o pai está a tomar conta da filhota. Vai ao Pediatra hoje às 14:50!!!
![]() Confesso: estou a trabalhar mas os meus pensamentos virados para a minha filha. Não tenho concentração, estou preocupada e queria estar perto da minha filha. ![]() Realidade: Já fui chamada várias vezes à atenção pelas faltas para tomar conta da minha fofinha.
Última edição por Pipa : 27-04-09 às 12:30:39 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|