|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#41 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
E o Papel da Mãe?
Eu, á pouco, 'levei com um sermão de uma amiga por messenger'. E fiquei a pensar! Realmente ser mãe muda totalmente a nossa vida e o que fazemos dela. E tudo isto sem darmos conta. No passado, eu não era 'maniaca' com as doenças e contagios, costumava repartir muitas coisas e nem pensava nas consequências. Desde que fiquei grávida tudo se alterou. E, às vezes, eu tenho saudade de viver assim mais tranquila. O 'sermão' era dos meninos que andam descalços e não tem um tecto. E isto por causa das 'exageradas preocupações que tenho com a minha filha para comer (porque recusa constantemente comer) e de doenças'. A minha amiga não é mãe e pensei assim de imediato: não tem coração 'meloso' de mãe. Mas, a seguir, pensei: poderá ter alguma razão. Última edição por Pipa : 25-08-09 às 22:04:56 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#43 (permalink) | |
|
Bebé
|
Reli o que escrevi.
è complicado não se ser assim im pouco maniaca com a higiene e contagio quando se tem uma filhota constantemente (todos os meses) com uma doença própria da idade (como lhe chama o pediatra). O chato é que a minha filha apanha muitas dessas doenças próprias da idade. O pediatra diz: terei de ter paciencia por mais um ano que depois a pequena fica rija. Como mãe sofro por antecipação e com ansiedade! Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Bebé
|
O batunas deve estar muito empenhado com o filhote! E com a mãe e, talvez, lhe sobre apenas tempo para descansar.
E os restantes pais? Com exceção do Pdc! Desapareceram ou, talvez, em regresso de férias ou em férias. Continuo com saudades da membro Sissy! Da Manucha, Cravo e Angel! Membros mãe, não confudir este item dedicado ao pai! Última edição por Pipa : 03-09-09 às 15:50:15 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|