|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#12 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Eu ainda sou recente nestas andanças mas eis a minha percepção sobre o fórum:
- penso que ele é muito rico em termos de conteúdos; ![]() - penso que mais membros poderiam participar no fórum. Parece-me que são sempre as mesmas pessoas a debaterem um tema...; - penso que, aqui e ali, se fala por meias palavras. Falta um pouquinho mais de frontalidade, a meu ver. Com frontalidade não quero significar discórdia. Quero dizer escrever o que se pensa. A discórdia não significa falta de respeito, a meu ver. É sim um novo ângulo de visão, uma perspectiva diferente; ![]() - gostaria de ver criada uma secção de apresentação de novos membros, como se fosse um tópico separado. Aqui poderiam colocar links de páginas que consideram interessantes, para todos nós podermos consultar. Por exemplo, links de artigos, de videos, de portais, etc.
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Little Thomas, é Filipa, certo? Então, Filipa, acho que os seus comentários merecem uma resposta, por isso, aqui vai!
Também sou da opinião de que seria bom se mais membros participassem no fórum, a variedade de opiniões contribui sem dúvida para promover ainda mais o debate dos temas, o que iria enriquecer ainda mais o fórum. Concordo também com a criação de um cantinho para os novos membros se apresentarem e, porque não, um outro cantinho onde se pudessem colocar temas que não encaixam em nenhuma das categorias que estão já criadas... Em relação à sua referência de que "aqui e ali se fala por meias palavras" e à falta de frontalidade, gostaria sinceramente que exemplificasse em concreto aquilo a que se refere. Tem todo o direito de pensar como quer mas, por respeito a quem por aqui escreve, devia, na minha opinião, ser mais concreta... Isto porque, ando por este fórum há já alguns meses e a minha perspectiva é totalmente oposta! O que me parece é que por aqui, as pessoas expõem as suas ideias como as pensam mas com muito respeito pela opinião dos outros e também com o cuidado de não serem ofensivas... Acho que essa atitude, não diminuindo em nada a frontalidade, só valoriza este fórum! Antes de chegar ao fórum da revista PAIS&Filhos andei a "passear" por outros fóruns e se quer que lhe diga achei que algumas pessoas descarregam nos comentários que fazem tensões, indisposições, frustrações,... acabando por escrever pouco de construtivo... Rapidamente os comentários se desviam dos temas e surgem trocas de palavras muito pouco amistosas!! Pensando bem, será que é por não haver este tipo de discussões muito acesas sobre os temas que as pessoas não aderem tanto a este fórum?? Às tantas, até é!! |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Feto
|
Citação:
Concordo plenamente, este fórum, por ser mais "familiar", é mais aconchegante, a meu ver. ![]() Quando referi as meias palavras referi-me, por exemplo, a uma expressão usada pela Pipa (peço desculpa, Pipa, por a citar), um bocadinho antes, que dizia "discórdia gratuita em apelo ao próprio ego". Penso que esta frase podia ser desmontada de modo a traduzir o que realmente se pensa e o que poderia ser, possivelmente, mudado. Parabéns ao fórum e aos membros! |
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Feto
|
Citação:
Obrigada, Pipa, penso que já compreendi, obrigada. Estive a ler os textos para ter uma visão mais abrangente e tentar perceber algumas entrelinhas. Agora que já li tenho, posso, finalmente,pensar mais a fundo sobre a tal discórdia. E publiquei a minha opinião no separador "Primeiros meses". |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|