Sugestão e Comentário ao Fórum! - Página 2 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Casal
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 01-06-09, 14:55:34   #11 (permalink)
Feto

Barri's Avatar

Data de Registo: Feb 2009
Por Defeito

A discórdia ajuda a ver outros pontos de vista.

Agora quando a discórdia começa a tornar-se intrusiva e mesmo agressiva convém acabar com ela.
Barri está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 01-06-09, 21:06:54   #12 (permalink)
Feto

Data de Registo: May 2009
Eu ainda sou recente nestas andanças mas eis a minha percepção sobre o fórum:
- penso que ele é muito rico em termos de conteúdos;
- penso que mais membros poderiam participar no fórum. Parece-me que são sempre as mesmas pessoas a debaterem um tema...;
- penso que, aqui e ali, se fala por meias palavras. Falta um pouquinho mais de frontalidade, a meu ver. Com frontalidade não quero significar discórdia. Quero dizer escrever o que se pensa. A discórdia não significa falta de respeito, a meu ver. É sim um novo ângulo de visão, uma perspectiva diferente;
- gostaria de ver criada uma secção de apresentação de novos membros, como se fosse um tópico separado. Aqui poderiam colocar links de páginas que consideram interessantes, para todos nós podermos consultar. Por exemplo, links de artigos, de videos, de portais, etc.
LittleThomas está offline   Responder com citação
Antigo 02-06-09, 09:45:14   #13 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Concordo: mais frontalidade e participação!
Estamos não identificados! Vá participem e digam o que pensam!

Última edição por Pipa : 02-06-09 às 09:48:07
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 02-06-09, 15:09:42   #14 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Smile Ainda os comentários ao fórum!!!

Little Thomas, é Filipa, certo? Então, Filipa, acho que os seus comentários merecem uma resposta, por isso, aqui vai!

Também sou da opinião de que seria bom se mais membros participassem no fórum, a variedade de opiniões contribui sem dúvida para promover ainda mais o debate dos temas, o que iria enriquecer ainda mais o fórum.
Concordo também com a criação de um cantinho para os novos membros se apresentarem e, porque não, um outro cantinho onde se pudessem colocar temas que não encaixam em nenhuma das categorias que estão já criadas...

Em relação à sua referência de que "aqui e ali se fala por meias palavras" e à falta de frontalidade, gostaria sinceramente que exemplificasse em concreto aquilo a que se refere. Tem todo o direito de pensar como quer mas, por respeito a quem por aqui escreve, devia, na minha opinião, ser mais concreta...

Isto porque, ando por este fórum há já alguns meses e a minha perspectiva é totalmente oposta! O que me parece é que por aqui, as pessoas expõem as suas ideias como as pensam mas com muito respeito pela opinião dos outros e também com o cuidado de não serem ofensivas... Acho que essa atitude, não diminuindo em nada a frontalidade, só valoriza este fórum!

Antes de chegar ao fórum da revista PAIS&Filhos andei a "passear" por outros fóruns e se quer que lhe diga achei que algumas pessoas descarregam nos comentários que fazem tensões, indisposições, frustrações,... acabando por escrever pouco de construtivo... Rapidamente os comentários se desviam dos temas e surgem trocas de palavras muito pouco amistosas!! Pensando bem, será que é por não haver este tipo de discussões muito acesas sobre os temas que as pessoas não aderem tanto a este fórum?? Às tantas, até é!!
Sissy está offline   Responder com citação
Antigo 02-06-09, 16:03:21   #15 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Pipa Ver Post
mariajcosta: discordia é bem vinda desde que construtiva! A diferença faz a evolução e a mudança!
Eu não concordo com discordia gratuita apenas em apelo ao seu próprio ego!
ok pipa. Concordo. mas aqui está tuido em sintonia na discórdia. e temos de poder dizer o que queremos sem constrangimentos de magoar alguém.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 02-06-09, 19:58:39   #16 (permalink)
Feto

Icon Positivo

Citação:
Originalmente Colocado por Sissy Ver Post
Little Thomas, é Filipa, certo? Então, Filipa, acho que os seus comentários merecem uma resposta, por isso, aqui vai!

Também sou da opinião de que seria bom se mais membros participassem no fórum, a variedade de opiniões contribui sem dúvida para promover ainda mais o debate dos temas, o que iria enriquecer ainda mais o fórum.
Concordo também com a criação de um cantinho para os novos membros se apresentarem e, porque não, um outro cantinho onde se pudessem colocar temas que não encaixam em nenhuma das categorias que estão já criadas...

Em relação à sua referência de que "aqui e ali se fala por meias palavras" e à falta de frontalidade, gostaria sinceramente que exemplificasse em concreto aquilo a que se refere. Tem todo o direito de pensar como quer mas, por respeito a quem por aqui escreve, devia, na minha opinião, ser mais concreta...

Isto porque, ando por este fórum há já alguns meses e a minha perspectiva é totalmente oposta! O que me parece é que por aqui, as pessoas expõem as suas ideias como as pensam mas com muito respeito pela opinião dos outros e também com o cuidado de não serem ofensivas... Acho que essa atitude, não diminuindo em nada a frontalidade, só valoriza este fórum!

Antes de chegar ao fórum da revista PAIS&Filhos andei a "passear" por outros fóruns e se quer que lhe diga achei que algumas pessoas descarregam nos comentários que fazem tensões, indisposições, frustrações,... acabando por escrever pouco de construtivo... Rapidamente os comentários se desviam dos temas e surgem trocas de palavras muito pouco amistosas!! Pensando bem, será que é por não haver este tipo de discussões muito acesas sobre os temas que as pessoas não aderem tanto a este fórum?? Às tantas, até é!!
Olá Sissy,

Concordo plenamente, este fórum, por ser mais "familiar", é mais aconchegante, a meu ver.
Quando referi as meias palavras referi-me, por exemplo, a uma expressão usada pela Pipa (peço desculpa, Pipa, por a citar), um bocadinho antes, que dizia "discórdia gratuita em apelo ao próprio ego". Penso que esta frase podia ser desmontada de modo a traduzir o que realmente se pensa e o que poderia ser, possivelmente, mudado.
Parabéns ao fórum e aos membros!
Antigo 03-06-09, 09:25:37   #17 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Little Thomas: Referia-me ao item dos primeiros meses para mim chega! Falava dessa discordia!
Antigo 03-06-09, 19:27:58   #18 (permalink)
Feto

Chupeta rosa

Citação:
Originalmente Colocado por Pipa Ver Post
Little Thomas: Referia-me ao item dos primeiros meses para mim chega! Falava dessa discordia!

Obrigada, Pipa, penso que já compreendi, obrigada. Estive a ler os textos para ter uma visão mais abrangente e tentar perceber algumas entrelinhas. Agora que já li tenho, posso, finalmente,pensar mais a fundo sobre a tal discórdia. E publiquei a minha opinião no separador "Primeiros meses".
Antigo 03-06-09, 22:32:15   #19 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

É verdade!Ás vezes escrevo por meias palavras e esqueço dos novos membros ou daqueles que regressam (depois de desaparecidos)!
Ainda não tinha dado por essa falha!!
Antigo 05-06-09, 10:05:35   #20 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Sugestão: O Fórum precisa de arrumação!! Existe diversos itens que podiam ser um único item!!!
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 09:32:37.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.