Sugestão e Comentário ao Fórum! - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Casal
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 29-05-09, 12:43:41   #1 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Thumbs up Sugestão e Comentário ao Fórum!

1.O meu Comentário ao Fórum:
1.1.Aspectos Positivos
Os temas são muito interessantes;
Os membros participam com responsabilidade;
Por ser pouco movimentado não é confuso e é facil de se acompanhar os temas.
1.2.Aspectos Negativos:
A abuso na publicidade;
Algumas discordias entre os membros.

2.Sugestão:
A vezes parece que os membros não tem problemas e questões sobre o casal e outros.
Os portugueses não tem por habito falar dos males que lhes vai na alma mas, como aqui somos todos desconhecidos e não identificados porque não por cá para fora os nosos males do coração!!
Corrigam-me se estou enganada mas a ideia que tenho deste forum é que a sua função não é apenas falar dos nossos filhos e birrras e afins. Pergunto aos membros: está sempre tudo bem no casal; não à problemas com avós; não há problemas com o dinheiro; e sexo corre tudo bem.
Não quero sentir que sou unica com a falta de dinheiro, com os problemas com os avós, com os conflitos do casal!!!
Pipa está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 29-05-09, 14:49:37   #2 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

1.Um ponto de discórdia com a PIPA: eu gosto de discórdia. Acho que enriquece imenso qualquer dicussão porque só sendo confrontados com outra forma de ver e viver as coisas podemos abrir-nos mais ao mundo. Até podemos manter opiniões mas é muito construtivo ouvirmos visões totalmente opostas às nossas.

2. gostava que o fórum fosse mais frequentado pela riquexza que traria de experiências.

3. 100% de acordo sobre a análise final. Por isso há que escrever mais tópicos em casal e pôr questões, desabafar, partilhar. Até temos a sorte de ter quatro o ucinco homens bem activos, o que permite a qualquer um dos lados ouvir as visões do outro lado.

4. Como diz a Pipa o fórum é anónimo e isso pode potenciar desabafos. Ditam as circunstâncias que as únicas não anónimas sejamos as da PF. Por isso não estranhem que em áreas mais privadas sejemos mais reservadas. Não deixaremos, no entanto, de apresentar temas.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 29-05-09, 20:45:44   #3 (permalink)
Feto

Data de Registo: May 2009
Icon Positivo Concordo com a Maria Jorge

Olá,

Eu concordo com a Maria Jorge em todos os pontos.
Ainda sou nova nestas andanças dos fóruns mas, pelo que li aqui, não acho que haja publicidade...a única que vi foi a da Crioestaminal, pela Sissy, se não estou enganada...
Espero aprender com todas vocês, concordando ou não, porque é a diferença que nos constrói a todos os aspectos.
LittleThomas está offline   Responder com citação
Antigo 29-05-09, 21:35:57   #4 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Smile

Olá! Antes de mais seja bem vinda ao fórum! E parabéns pela menina que vem a caminho e, claro, pelo menino também !!

Queria só esclarecer que em relação à publicidade no fórum de que a Pipa fala, tem a ver com fazer publicidade em proveito próprio, como aconteceu algumas vezes por aqui ... Não é de todo proibido fazer referência a produtos, a lojas ou quaisquer entidades (aliás acontece algumas vezes em vários temas) desde que não seja com intenção de lucrarmos com isso! Foi o que aconteceu com a referência que fiz à Crioestaminal !
Sissy está offline   Responder com citação
Antigo 29-05-09, 21:37:05   #5 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Smile Mais uma sugestão...

Uma vez que estamos na onda das sugestões e que tal existir um espaço próprio para os novos membros se poderem apresentar ?
Antigo 29-05-09, 21:56:04   #6 (permalink)
Embrião

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Sissy Ver Post
Uma vez que estamos na onda das sugestões e que tal existir um espaço próprio para os novos membros se poderem apresentar ?

É que é já aqui.

Olá a todos ....

Vivo no Porto, já sou meio velhinho, sou divorciado e tenho um filho com 8 anos.

Para que eu não seja, em futuros "posts", mal entendido, dado ser um nadinha retrógrado na educação, que não nos mimos, no carinho, na companhia e na brincadeira, nada como fazer uma pequena citação, retirada daqui,

"O velho Doutor Homem, meu pai, considerava que a educação dos seus filhos (éramos cinco) competia à ordem estabelecida dentro das paredes de casa. Con­vinha que eles (nós) tivessem boas digestões, bom carácter, fossem criados na presunção de que exis­te um Dia do Juízo e deixados ao arbítrio das coisas - para que aprendessem.

O "arbítrio das coisas" já se não usa desde que a 'puericultu­ra' se transformou em 'pedagogia' e a classe média inventou a exis­tência do 'trauma'. Os pedagogos leram Rousseau e aplicaram-se na sua tradução para efeitos práticos, esquecendo que o filósofo se endividava, abandonando os filhos e maltratando a família, até abandoná-la para se aproveitar da fortuna de uma amante. Na elegante linguagem erudita da Tia Benedita, seria "um tonto"."

Não me levem a mal. Ser retrógrado, por vezes, é uma qualidade. Para mais nestes tempos da Internet. E dos "Morangos". Com ou sem açucar.

Sou assim. Mas uma coisa posso garantir. Sou um retrógrado medianamente conciliador. O futuro, certamente, o irá demonstrar.

Parabéns ao Fórum.

Beijos para as Mães.

Abraços para os Pais.

Última edição por Francisco : 29-05-09 às 22:06:32
Francisco está offline   Responder com citação
Antigo 30-05-09, 12:30:12   #7 (permalink)
Feto

Icon Positivo

Citação:
Originalmente Colocado por Sissy Ver Post
Olá! Antes de mais seja bem vinda ao fórum! E parabéns pela menina que vem a caminho e, claro, pelo menino também !!

Queria só esclarecer que em relação à publicidade no fórum de que a Pipa fala, tem a ver com fazer publicidade em proveito próprio, como aconteceu algumas vezes por aqui ... Não é de todo proibido fazer referência a produtos, a lojas ou quaisquer entidades (aliás acontece algumas vezes em vários temas) desde que não seja com intenção de lucrarmos com isso! Foi o que aconteceu com a referência que fiz à Crioestaminal !

Olá Sissy, peço desculpa se a ofendi de algum modo mas de facto foi a única publicidade que aqui encontrei...bom, mas isso não importa!
Estive a ver a listagem dos membros do Forum e, aproveitando a dica que deixou, gostaria de perguntar porque é que há tantos membros e só tão poucos (e sempre os mesmos) participam nele...vá, toca a participar, todos!
LittleThomas está offline   Responder com citação
Antigo 30-05-09, 23:01:52   #8 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Little Thomas: a pubilicidade é eliminada pelos administradores do Fórum!!
Antigo 31-05-09, 11:10:37   #9 (permalink)
Recém-nascido

Sissy's Avatar

Smile Bem-vindo Francisco!!

Olá Francisco! Seja bem-vindo !!

Mais ou menos retrógrado na educação, com certeza que será interessante ler as suas opiniões !!
Antigo 01-06-09, 13:59:23   #10 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

mariajcosta: discordia é bem vinda desde que construtiva! A diferença faz a evolução e a mudança!
Eu não concordo com discordia gratuita apenas em apelo ao seu próprio ego!
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 09:25:03.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.