Emprego. - Página 3 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Casal
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 11-10-09, 21:01:53   #21 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Fui despedida por ter uma chefa que resolve não gostar da cara desta ou daquela e parte para a perseguição. Foi o que me aconteceu este último ano: a subrecarregar-me de trabalho, a ameaçar quando faltava para tomar conta da minha filha, humilhações e mais humilhações. E como não fui única, o problema não estará na minha cara!Algum dia se fará justiça?
A m situação financeira agrava-se. E seria uma boa altura para terminar as 13 disciplinas q faltam para terminar a minha licenciatura. Mas, os dois anos de propinas (em atraso) e multas não pemitem essa alternativa. Os 'tostões', como lhe chama a m filha ao dinheiro, comandam as nossas vidas.
Hoje, Voltei a votar!!! Começo a acredidar!! Aqui está uma boa notícia. E amanhã, poderei ir buscar a m filha ao infantario mais cedo.E continuarei à procura de emprego ou trabalho!

Última edição por Pipa : 11-10-09 às 22:19:12
Pipa está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 12-10-09, 18:20:56   #22 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

ò pipa força! já vi que andas a querer reagir e isso é um bom começo. Há algunma coisa que saibas fazer, em que sejas mesmo diferente? Com as mãos, na cozinha, sei lá a fazer coisas a que mais ninguém se dedica mas que têm procura?
Eu vejo tantos blogs a desenvolverem-se como actividades artesanais tão giras. E goza muito a filhota, claro.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 23-10-09, 14:21:49   #23 (permalink)
Directora

Por Defeito

Olá Pipa, então como andam as coisas? Estás muito desaparecida!
Antigo 23-10-09, 21:15:04   #24 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por mariajcosta Ver Post
Olá Pipa, então como andam as coisas? Estás muito desaparecida!
Eu tenho andado por cá mas, confesso não escrevo porque o que iria escrever seria repetir-me: que a minha filha continua doente ainda esta semana já vou na segunda consulta no pediatra e agora alterou o antibiotico, que estou desempregada e sem prespectivas de emprego porque voltarei a faltar pra tomar conta da minha filha, e que o dinheiro não estica e bla bla e que a miuda não come, e é por isso que tenho estado assim caladinha, Mas ando por aqui.
Antigo 26-10-09, 11:10:11   #25 (permalink)
Directora

Por Defeito

Uma das razões porque este tipo de fóruns eciste é precisamente para quem precisa desabafar. Tudo, a toda a hora e o que quiser. Não te preocupes e às tantas surgem ideias, apoios, confortos. Nada de ficar calada. Tens mais tempo desabafa mais. Um beijinho grande
Antigo 26-10-09, 15:51:50   #26 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

A revista que acaba de sair fala em gerir dinheiro e fazer dinheiro pra concretizar algum sonho do casal. Mas, à quem tenha que gerir o dinheiro pra poder fazer compras pra dispensa e frigorifico. è o m caso: n janto fora qto mto podemos pensar uma ou outra vez lanchar é um exemplo.
Antigo 27-10-09, 14:00:37   #27 (permalink)
Directora

Por Defeito

É claro que aquele artigo é dirigido a famílias que nem sabem a sorte que têm em ter uma vida tranquila sem ter de se preocupar com o essencial. E muitos gastam dinheiro de uma forma quase irresponsável não preparando, quando podem, situações de imprevistos. Seja a crise geral, o desembprego ou doença. Ou até pelas melhores razões de investir na educação dos filhos. É evidente que não se destina a situações como a tua. Temos de arranjar uma forma de te pôr a fazer dinheiro.
Antigo 12-11-09, 21:54:01   #28 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Olá... Aqui vai uma novidade: voltei a trabalhar. Fiquei um mês desempregada!
Esta é a minha primeira semana, é tudo diferente e ando assim meia confusa. Tou feliz pq tenho paz. O ordenado fica ela por ela do q ganhava na empresa anterior (pequenino ohhh). É perto da minha casa e almoço em casa dos m pais.
Vale a pena mudar!!
Antigo 25-11-09, 14:20:22   #29 (permalink)
Directora

Por Defeito

Parabéns Pipa. Ainda não tinha conseguido vir aqui felicitar-te. Como está a correr? Conta tudo.
Antigo 26-11-09, 13:56:37   #30 (permalink)
Directora

Por Defeito

Tanto trabalho, tanto trabalho não dá tempo para cá vir?
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 18:25:09.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.