|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#21 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Fui despedida por ter uma chefa que resolve não gostar da cara desta ou daquela e parte para a perseguição. Foi o que me aconteceu este último ano: a subrecarregar-me de trabalho, a ameaçar quando faltava para tomar conta da minha filha, humilhações e mais humilhações. E como não fui única, o problema não estará na minha cara!
![]() ![]() Algum dia se fará justiça?![]() A m situação financeira agrava-se. E seria uma boa altura para terminar as 13 disciplinas q faltam para terminar a minha licenciatura. Mas, os dois anos de propinas (em atraso) e multas não pemitem essa alternativa. Os 'tostões', como lhe chama a m filha ao dinheiro, comandam as nossas vidas.![]() ![]() Hoje, Voltei a votar!!! Começo a acredidar!! Aqui está uma boa notícia. E amanhã, poderei ir buscar a m filha ao infantario mais cedo. E continuarei à procura de emprego ou trabalho!
Última edição por Pipa : 11-10-09 às 22:19:12 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
ò pipa força! já vi que andas a querer reagir e isso é um bom começo. Há algunma coisa que saibas fazer, em que sejas mesmo diferente? Com as mãos, na cozinha, sei lá a fazer coisas a que mais ninguém se dedica mas que têm procura?
Eu vejo tantos blogs a desenvolverem-se como actividades artesanais tão giras. E goza muito a filhota, claro. |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Bebé
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Directora
|
Uma das razões porque este tipo de fóruns eciste é precisamente para quem precisa desabafar. Tudo, a toda a hora e o que quiser. Não te preocupes e às tantas surgem ideias, apoios, confortos. Nada de ficar calada. Tens mais tempo desabafa mais. Um beijinho grande
|
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Bebé
|
A revista que acaba de sair fala em gerir dinheiro e fazer dinheiro pra concretizar algum sonho do casal. Mas, à quem tenha que gerir o dinheiro pra poder fazer compras pra dispensa e frigorifico. è o m caso: n janto fora qto mto podemos pensar uma ou outra vez lanchar é um exemplo.
![]()
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Directora
|
É claro que aquele artigo é dirigido a famílias que nem sabem a sorte que têm em ter uma vida tranquila sem ter de se preocupar com o essencial. E muitos gastam dinheiro de uma forma quase irresponsável não preparando, quando podem, situações de imprevistos. Seja a crise geral, o desembprego ou doença. Ou até pelas melhores razões de investir na educação dos filhos. É evidente que não se destina a situações como a tua. Temos de arranjar uma forma de te pôr a fazer dinheiro.
|
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Bebé
|
Olá... Aqui vai uma novidade: voltei a trabalhar. Fiquei um mês desempregada!
Esta é a minha primeira semana, é tudo diferente e ando assim meia confusa. Tou feliz pq tenho paz. O ordenado fica ela por ela do q ganhava na empresa anterior (pequenino ohhh). É perto da minha casa e almoço em casa dos m pais. Vale a pena mudar!!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|