Emprego. - Página 4 - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Casal
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 03-12-09, 18:53:21   #31 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por mariajcosta Ver Post
Tanto trabalho, tanto trabalho não dá tempo para cá vir?

Desculpa
A maldita gripe A no infantario. Tirei miuda do infantário tá c avós temporariamente. Agora tamos as duas eu mais filhota a tomar antibuiotico ficamos doentes da garganta. A filhota passpou-me os virus. RRR já faltei dois dias ao trabalho e regresso amanhã. Não me aguentava em pé. Maldição pq ainda n fiz sequer um mês.
Pediatra diz pra vacinar filha mas ainda n ta na sua fase. Sempre desdenhei da vacina e agoro imploro p sua chegada.
O trabalho tem sido a trabalhar fora de horas e marido em formações pra lisboa. Tá complicado. E mais filha a saltar de avos em avos. Que ano!!! Anbo atribulado e com mtas alterações. A filha terá de ser operada garganta se calhar pq faz infeção garganta todos os meses. Que chatisse. Bjos Adoro o forum mas ta mesmo complicada a minha vida. Beihjocas
Pipa está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 30-03-10, 10:09:07   #32 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

olá a todas
e todos
q fariam se tivessem um trabalho onde a limpeza se faz de mes a mes ou mesmo dois meses. incluindo wc???
trabalho num escritório.
fico doente c esta situação.
Antigo 13-05-10, 23:08:47   #33 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Vá ninguem respondeu ao q perguntei na mensag anterior, aqui vai , agora t novamente desempregada, tempos de crise,,,,,,,,
na mensag anterior era a limpeza de mes a mes e o pagamento em dia indefinido.... No outro trabalho outros dilemas,,,, enfim,,,
M.Jorge tb desaparecida?!

Última edição por Pipa : 13-05-10 às 23:32:18
Antigo 07-06-10, 15:29:08   #34 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Ai com tanta novidade e eu não ligo nenhuma. Ai Pipa, desculpa.Acho que fizeste o que devias. Não se pode dizer que não tentaste mas de facto era difícil. Olha pelo menos chega o bom tempo e podes estar com a tua filha mais tempo e passear com ela a parques e jardins que ainda são de graça. E ela está boa? Como te estás a aguentar?
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 11-06-10, 15:34:40   #35 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por mariajcosta Ver Post
Ai com tanta novidade e eu não ligo nenhuma. Ai Pipa, desculpa.Acho que fizeste o que devias. Não se pode dizer que não tentaste mas de facto era difícil. Olha pelo menos chega o bom tempo e podes estar com a tua filha mais tempo e passear com ela a parques e jardins que ainda são de graça. E ela está boa? Como te estás a aguentar?

T bem, tranquila.
Hj apenas com uma dor de dente!!!
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 18:25:53.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.