|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#31 (permalink) | |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Citação:
Desculpa ![]() A maldita gripe A no infantario. Tirei miuda do infantário tá c avós temporariamente. Agora tamos as duas eu mais filhota a tomar antibuiotico ficamos doentes da garganta. A filhota passpou-me os virus. RRR já faltei dois dias ao trabalho e regresso amanhã. Não me aguentava em pé. Maldição pq ainda n fiz sequer um mês. Pediatra diz pra vacinar filha mas ainda n ta na sua fase. Sempre desdenhei da vacina e agoro imploro p sua chegada. O trabalho tem sido a trabalhar fora de horas e marido em formações pra lisboa. Tá complicado. E mais filha a saltar de avos em avos. Que ano!!! Anbo atribulado e com mtas alterações. A filha terá de ser operada garganta se calhar pq faz infeção garganta todos os meses. Que chatisse. Bjos Adoro o forum mas ta mesmo complicada a minha vida. Beihjocas |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Bebé
|
Vá ninguem respondeu ao q perguntei na mensag anterior, aqui vai , agora t novamente desempregada, tempos de crise,,,,,,,,
na mensag anterior era a limpeza de mes a mes e o pagamento em dia indefinido.... No outro trabalho outros dilemas,,,, enfim,,, M.Jorge tb desaparecida?! Última edição por Pipa : 13-05-10 às 23:32:18 |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Ai com tanta novidade e eu não ligo nenhuma. Ai Pipa, desculpa.Acho que fizeste o que devias. Não se pode dizer que não tentaste mas de facto era difícil. Olha pelo menos chega o bom tempo e podes estar com a tua filha mais tempo e passear com ela a parques e jardins que ainda são de graça. E ela está boa? Como te estás a aguentar?
|
|
|
|
|
|
#35 (permalink) | |
|
Bebé
|
Citação:
T bem, tranquila. Hj apenas com uma dor de dente!!! ![]() ![]()
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|