|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Citação:
Eu acho que são muitas, e a Little Thomas, o que acha? Em relação ás paradas gays, penso que não estavamos a debater as formas de manifestação dos casais, mas já que falou nisso, tmbém acho que a forma de fazer valer uma ideia, vinga melhor no comportamento do dia a dia e não em manifestações! ![]() Não tenho conhecimento de que os homossexuais sejam uma maioria?! ![]() Acho que a maioria, ainda continuam a ser os heterossexuais ![]() ou estarei enganada? bjs |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Citação:
Manucha, Penso que realmente a minha ideia quando falei de "minoria" não foi suficientemente clara. Quando eu falo em minoria não me refiro ao aspecto quantitativo. Fiz um jogo de palavras: "Minoria"/"Menos". Parece-me que os homossexuais se auto-vitimizam um bocadinho...é a lógica do coitadinho, muitas vezes, de se auto-diminuirem. Os heterossexuais organizam paradas, por exemplo, para expressarem a sua orientação sexual? Não pois não? ![]() Quanto às questões iniciais que me coloca, penso que elas se desviam um pouco da pergunta inicial do tópico: adopção de crianças por casais homossexuais. Uma criança de familias mono-parentais, uma criança de pais divorciados, uma criança órfã, uma criança que vive e é educada com os avós é mais normal, mais natural do que uma criança adoptada por um pai e por um pai ou por uma mãe e por uma mãe. Uma criança de familias mono-parentais está com o seu pai ou com a sua mãe. Uma criança de pais divorciados idem aspas (com visitas mais ou menos assiduas ou nem por isso por parte de outro progenitor), uma criança órfã poderá estar numa instituição a aguardar uma familia (e leia-se uma familia tradicional, um pai e uma mãe), uma criança educada pelos avós pode ter ou não pais mas tem os seus avós, uma avó e um avô. Quando eu falo em "natural" reporto-me a Natureza. É anti-natura um homem transformar-se (cirurgicamente) em mulher, por exemplo (e vice-versa). É anti-natura uma criança viver com um pai e com um pai ou com uma mãe e uma mãe. Independentemente do amor e dedicação. Não é natural, não é normal. Não façamos confusões porque muitas vezes os casais homossexuais desejam adoptar uma criança não apenas porque desejem ter um "filho" mas porque querem aproximar-se do que é natural, isto é, de uma familia tradicional. E o conceito de familia, apesar de estar a sofrer algumas alterações, ainda pressupõe a existência de um pai e de uma mãe Sempre!
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|