|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Homens que lavam a loiça têm melhor vida sexual - Ciência - DN
Para mim faz todo o sentido mais pelo que simboliza do que propriamente pela lavagem da loiça em si mesma. E vocês, o que acham? |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Faz sim, todo o sentido!! A divisão de tarefas é fundamental para a harmonia do casal
... Cá em casa, é assim: um faz o jantar, o outro arruma a cozinha... a limpeza da casa é mais tarefa minha, mas quando estou a arrumar a casa o meu marido vai para o jardim brincar com a pequerrucha... o que não impede que ele também passe o aspirador de vez em quando!! Lavar o carro é, sem dúvida, tarefa do meu marido... detesto lavar o carro !!! Quando o marido entende que a esposa não é obrigatoriamente a dona-de-casa e participa nas tarefas domésticas, faz com que a mulher se sinta mais compreendida e respeitada... o que é bom para o casal a todos os níveis e, claro, também ao nível da sexualidade... Além disso, haverá coisa mais sexy que o nosso maridão de avental?? Eu, pessoalmente, adoro !!!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|