|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Gostei!!!
Entre um quê de divertido, (tb já fui comparada ao coelhinho da Alice! ), uma grande verdade, este tempo anda mesmo transtornado e com ele, andamos todos, com as voltas ao contrário!Mas infelizmente, acho que vamos ter que nos habituar, porque aqueles 3 meses de calor, onde à noite se estava numa esplanada lindamente e de manhã, o destino era certo, a praia, acho que tão depressa não vai voltar!!! As "alterações climatéricas", estão a provocar muitas alterações, a todos os niveis, qualquer dia, temos tubarões nas praias do Algarve! ![]() Bem, sejamos optimistas e lá teremos que nos ir habituando, e que tal tirar férias no Inverno, se calhar apanhamos dias bons?! ![]() Bjs |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Eu, na brincadeira, até costumo dizer que estamos num pais tropical!
Chuva e sol e sol sol e chuva!!! ![]() ![]() ![]() E, um dia de sandálias e o outro de botas!! As vezes, de manhã com casaco e à tarde de camisola de manga curta! Ufa!!! ![]()
Última edição por Pipa : 28-06-09 às 18:26:31 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Estou aqui a pensar...amanhã, os meus filhotes começam com as actividades de praia, no infantário, duas semanas de praia, piscina, escorregas aquáticos e passeios!
Amanhã, é praia de manhã...e se chove? Leva fato de banho e casaco?! ![]() Bem...logo se vê!!! não vale a pena sofrer por antecipação!!!
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Para nós, e muito resumidamente, haja espirito prático!
![]() Se chove, toca a ficar enroscadinhos em casa ou ir a um museu, por exemplo. Se não chove, jardins, praia, etc... Há sempre soluções para tudo![]() Beijocas! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Isso do tempo, é demais
!! Uma autêntica montanha russa!! Há uma semana, estava um calor abafado... hoje, está o céu coberto com umas nuvens a anunciar chuva... e um ar fresco, fresquinho...Aqui no Algarve temos uma vantagem: podemos fazer praia em qualquer altura do ano, desde que o tempo esteja bom!! E o tempo está muitas vezes bom... ![]() Não estamos à espera das férias para poder ir à praia, tomar uns banhinhos de sol e de mar, ver o pôr-do-sol, ir a uma esplanada à beira-mar... Claro que não é bem a mesma coisa como quando se está oficialmente de férias mas... Tanto vamos à praia no Inverno, bem agasalhadinhos... como em Abril ou Maio ou Outubro... porque está um dia quentinho e apetece vestir o biquini !!Também é verdade que nunca tiramos férias no Verão!! Geralmente só em Setembro... ou então, como diz Manucha, em pleno Inverno!! Porque não ??!! Temos mesmo é que nos adaptar às mudanças climatéricas!!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|