|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Olá a todos. Cheguei de férias e que boas férias foram. Não tenho nenhuma depressão pós férias porque venho mesmo consolada. Foi praia de manhã à noite (sem ser à hora dos melanomas, claro), almoço e sestas para todos. paseios mil, aventuras infinitas, muito ar livre, muito futebol entre rapazes - o que me deixava muito tempo para pôr a leitura em dia, até tenho sugestões. os meninos estiveram no céu estas três semanas. Birras nem vê-las e nas primeiras duas semanas pediam por favor para ir para a cama às oito da noite. O descanso foi mesmo absoluto. na terceira semana já havia muitos amigos á volta, grandes e pequenos e entre jantares e dias de praia e chuva tudo correu bem. Por isso regresso cheia de energias e com alguns desafios imediatos para o fórum:
1 - Relatar as vossas férias e havemos de inventar um prémio para o relato mais bonito/louco/imaginativo. Mas todos devem obedecer a um mesmo critério, a verdade. Claro que o prémio será meramente simbólico porque não há propriamente margem para gastar dinheiro: por isso o primeiro prémio será a publicação, devidamente editada, do melhor texto e se quiserem tabém podem enviar fotos das ditas férias. Se conseguirmos mais algum mimo também o enviaremos à/ao grande vencedor(a) O texto terá um máximo de 3000 caracteres (incluindo espaços) E o prazo limite de envio dos textos é 15 de Setembro de 2009. |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Férias em Tempo de Crise: 4 noites e 3 dias no parque de campismo de Cerdeira (Gerês) num Bungalow.
Adoramos o campismo (eu e o meu marido) e a natureza. Optamos por Bungalow porque a nossa filha ainda é pequenota (dois anos). Foram umas férias muito pequeninas porque os tempos que correm são de crise. Mas, foram umas férias magníficas. Os únicos momentos negativos foram a recusa da filhota à comida com colher. A filhota adorou as quedas de água do Gerês e a água limpinha e os peixinhos. O cão (um serra da estrela) velhinho e cansado do parque de campismo que estava quase sempre a 'nanar'. As moscas e todos os bichos foram uma novidade (vivemos na cidade onde tudo é diferente: tudo passa a correr e onde a natureza e os bichos quase não existem). A piscina que compramos de encher e os banhos foram delirantes para a pequenina. Para mim, adorei a noite da caipirinha na piscina do parque. Caipirinhas alcoólicas para os adultos e não alcoólicas para as crianças. A bebida da minha filha foi feita de água do duche (as bebidas estavam muito geladas) com lima e palhinha. Assim os três a bebermos, à noite, sentados na relva. Recordei as noites com o meu marido. Desta vez a três. Muito bom!!! Para o próximo ano, vou procurar um sítio com uma lagoa. Conheço alguns sítios mas são longe daqui de onde moro (Porto). Aceito dicas! Última edição por Pipa : 18-08-09 às 14:54:56 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Que giro. Há muito tempo que ando com vontade de ir ao Gerês e mostrar uma parte do país aos meus filhos que eu própria mal conheço. E bungalows parece-me maravilhoso porque eu -ao contrário da Pipa - dispenso o campismo. quando tinha 17 e 18 anos e andei pela Europa de mochila às costas fiz isso tudo com imenso gozo, mas passou. Já não teria paciência, pelo menos por agora. Se calhar volto a mudar de opinião.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Com os meus vinte anos percorria o país de mochila às costas (e tenda, e tachos e por aí) e à boleia, mais uma amiga. E alguns amigos vinham ter connosco ao parque. Adorava! Conheci sítios magnificos e conheci gente muito diferente e fantástica. E andava também pelos festivais musicais. Muito bom!
Depois, passei a faze-lo de carro e a fazer algumas refeições em restaurante. Mas sempre com tenda. Adoro dormir no chão e asssim na Natureza. As minhas crises de alergia, às vezes, atrapalham um pouco! Com o meu marido também acampamos. Mas confesso que o meu marido troca o campismo por um hotel. Daí o bumgalow ser uma boa alternativa. E com filhos pequeninos é excelente. ![]() Quando andava aí pelo país de mochila, às vezes, questionava-me se com a idade perderia esta vontade e paixão. A paixão continua mas, vai-se perdendo a folia e adequirindo comodidades. ![]() Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|