|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Ando à procura de móvel com cama embutida de casal. Alguém conhece aqui no Porto onde encontrar???
Sei que existe pra solteiro mas não encontro pra casal!!! Qdo faço pesquisa na net aparece os sofas-camas. RRR!!!! Vivo num T1. A minha ideia é nós o casal passar pra sala e a miuda ficar no quarto. Assim não perdemos a sala e recuperamos o nosso espaço. E estou a vêr alternativas aos sofas-camas. Podem ajudar-me???
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Bebé
|
Citação:
Vá lá preciso de dicas!!!
|
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bebé
|
Pesquisei na net com camas casal ocultas e criativas e vi ideias fantásticas mas, como conseguir c preço modesto... até camas com elevadores q ficam presas no tecto encontrei.... já fui aqui a uma lj de moveis q tem fabrica e o sujeito respondeu q tava tudo fora de moda. Enfim...
Alguem conhece aqui na zona Porto e arredores onde fazer assim cama q feche .. n queria mesmo nada optar p sofa cama,,,, rrrrr,,, |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Bebé
|
Citação:
Na volta alugo carrinha e v Espanha comprar eles sao optimos no q quero.
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Bebé
|
ok optei pelo sofa cama ikea pq sao mesmo colchões e da pra trocar no futuro.
v partir pras compras. desisti das camas embutidas ca em portufgal n se faz...em espanha ha mtos sitrse c esse tipo de camas... cá no futuro.. agora aceito sugestões pra economizaer espaço moveis de parede e por ai... e espero q desta vez apareça sugestões bjs
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Bebé
|
t de ferias do contracto de seis meses e prestes a ir pro fundo desemprego.... por isso nada de comprar moveis... já agora como fixam as estantes de chão à parede, por causa da calha, n encontro como as fixar... n queria fixar ao chão...
a minha pequenina ta a sair de febres altissimas, tá antibiotico, mto gostava de saber como se arranja emprego de futuro c filha pequenina e as faltas sempre a porta pra a assistir nas doenças... enfim, ... |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Bebé
|
Encontrei fabrica q faz camas imbutiveis em em Portugal (mto usado aqui ao lado Espanha, Alias as ferragens vem de lá). Ufa!!! Amanhã v falar lá à fabrica.
Por intermediários tão a pedir-me balurdios! IRRRAAAAA.... ![]() ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|