|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
|
Sei que o forum não serve necessáriamente para o que vou aqui expor mas por questões laborais necessito de uma pessoa responsavel, preferencialmente residente em vila franca de xira que duas vezes por semana (não fixas) me entregue as crianças nos infantários respectivos. Este é um trabalho pago claro !
A questão é que entro ás 08.30 no trabalho e necessito mesmo de apanhar o comboio ás 07.45 no entanto o infantário da mais pequenina só abre ás 07.30 o que torna a missão de apanhar comboio impossivel de forma a chegar a horas, por isso necessitava mesmo de alguem com disponbilidade para fazer o trasporte apenas duas vezes por semana, é urgente... Se conhecerem alguem daqui que necessite de um part-time do genero agradeço a ajuda. anadomingues22@hotmail.com |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|