Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Casal
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico Modos de visualização
Antigo 12-01-10, 10:31:36   #1 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jan 2010
Chupeta azul sou mãe solteira

Olá...sim parece aquela canção da Ágata mas é verdade, sou mae solteira, sózinha com o meu filho desde que ele tinha 15 dias...e é mto complicado
queria trocar ideias sobre as mães q como eu, se sentem sós, cansadas, sem tempo para elas e para os outros..onde o tempo é sempre em função do filho/a...
amo o meu Pipoca, tenho por habito dizer q nao é um filho do ventre mas q nasceu directo do meu coração só que, sinto-me tão atolada de coisas, tão tristonha...e tenho tanto receio q estes sentimentos "passem" para ele..já o sinto tão ansioso...
alguma de vcs pode dar umas dicas para q possa tornar os meus dias mais alegres, menos depressivos??? obg
sandrinhajp está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 15-01-10, 08:29:32   #2 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Olá sandrinhajp
Vá eu n sou mãe solteira.
Às vezes tb tenho assim momentos de desespero. Pq m filha n come e depois tem baixo peso. Andou aí uns 9 meses sem dormir de noite... foi horrivel. E depois as doenças. Agora tá c bronquite aguda... tosse e vomita, n quer tomar medicamentos e chora e n come... e depois o trabalho mudei à pouco e n t a gostar e n devo faltar e a pequenina vai ficando pelos avós (m sogra desempregada). E fico todo o dia a pensar como ta e q podia fazer mais p pequenina.
N durmo à quatro noites t de rastos ,,,,
beijocas.
P.

Última edição por Pipa : 15-01-10 às 08:32:13
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 15-01-10, 08:35:44   #3 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

E MJorge???
Anda desaparecida.
Espero que a ausencia n traga más noticias.
Beij.
P.
Antigo 15-01-10, 09:25:40   #4 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Olá a todas eu ando desaparecida porque estava a fechar a revista. Que, por sinal, está LINDA, LINDA, mas mesmo especial. Espero que adorem tanto como eu.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 04-03-10, 09:02:11   #5 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por sandrinhajp Ver Post
Olá...sim parece aquela canção da Ágata mas é verdade, sou mae solteira, sózinha com o meu filho desde que ele tinha 15 dias...e é mto complicado
queria trocar ideias sobre as mães q como eu, se sentem sós, cansadas, sem tempo para elas e para os outros..onde o tempo é sempre em função do filho/a...
amo o meu Pipoca, tenho por habito dizer q nao é um filho do ventre mas q nasceu directo do meu coração só que, sinto-me tão atolada de coisas, tão tristonha...e tenho tanto receio q estes sentimentos "passem" para ele..já o sinto tão ansioso...
alguma de vcs pode dar umas dicas para q possa tornar os meus dias mais alegres, menos depressivos??? obg
olá sandrinha, novidades?!! Mais optimista??!!! Mãe solteira por opção ou circunstâncias da vida???
beijocas. Pipa
Antigo 08-03-10, 14:33:54   #6 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Acho que é preciso uma enorme coragem e força para ser mãe «solteira» para usar as suas palavras. Mas mãe não é solteira porque o é a tempo inteiro e 100%. A sua tristeza com o eventual fim da relação com o pai do seu filho é normal. Não podemos esperar ser à prova de bala. Venha aqui desabafar e brincar e contar os feitos do seu bebé e seus. Há duas formas de encarar a vida: olhando para o lado positivo ou adensando o negativo. O seu lado mais triste já está cheio. vire-se para as coisas boas. Nós aqui torcemos muito
mariajcosta está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 04:38:53.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.