|
||||
|
|
|||||||
| Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2010
|
Olá...sim parece aquela canção da Ágata
![]() ![]() mas é verdade, sou mae solteira, sózinha com o meu filho desde que ele tinha 15 dias...e é mto complicado![]() queria trocar ideias sobre as mães q como eu, se sentem sós, cansadas, sem tempo para elas e para os outros..onde o tempo é sempre em função do filho/a... amo o meu Pipoca, tenho por habito dizer q nao é um filho do ventre mas q nasceu directo do meu coração só que, sinto-me tão atolada de coisas, tão tristonha...e tenho tanto receio q estes sentimentos "passem" para ele..já o sinto tão ansioso...![]() ![]() ![]() alguma de vcs pode dar umas dicas para q possa tornar os meus dias mais alegres, menos depressivos??? obg
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Olá sandrinhajp
Vá eu n sou mãe solteira. Às vezes tb tenho assim momentos de desespero. Pq m filha n come e depois tem baixo peso. Andou aí uns 9 meses sem dormir de noite... foi horrivel. E depois as doenças. Agora tá c bronquite aguda... tosse e vomita, n quer tomar medicamentos e chora e n come... e depois o trabalho mudei à pouco e n t a gostar e n devo faltar e a pequenina vai ficando pelos avós (m sogra desempregada). E fico todo o dia a pensar como ta e q podia fazer mais p pequenina. N durmo à quatro noites t de rastos ,,,, beijocas. P. Última edição por Pipa : 15-01-10 às 08:32:13 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Citação:
beijocas. Pipa |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Acho que é preciso uma enorme coragem e força para ser mãe «solteira» para usar as suas palavras. Mas mãe não é solteira porque o é a tempo inteiro e 100%. A sua tristeza com o eventual fim da relação com o pai do seu filho é normal. Não podemos esperar ser à prova de bala. Venha aqui desabafar e brincar e contar os feitos do seu bebé e seus. Há duas formas de encarar a vida: olhando para o lado positivo ou adensando o negativo. O seu lado mais triste já está cheio. vire-se para as coisas boas. Nós aqui torcemos muito
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|