Infedilidade e Violêcia Doméstica - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Casal
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Casal O tempo para namorar é muito importante e merecedor de ser discutido neste espaço.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 29-04-10, 16:48:52   #1 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito Infedilidade e Violêcia Doméstica

Alguém tem algo a contar?!
como esquecer ou perdoar certas situações que nos vão acontecendo.
Noutros tempos e com outra idade e outras responsabilidades estas questões de perceber ou esquecer eu não as colocaria mas agora começo a mudar de opinião. Não sei fico um pouco confusa, as pessoas são complicadas e as circunstancias também. Situações Pontuais. Não sei se me faço compreender. Tive assim umas discussões feias e ate corporais c m marido prai à dez meses atraz, andava mal por causa do emprego pq m faziam a vida negra pra m despedir, acabei pos sair do trabalho e as coisas melhoraram, a falta de dinheiro e as doenças da miuda, a miuda c baixo peso e a n comer, a familia, tudo a complicar, quero saber se perdoar ou perceber é assim tão errado. As vezes sinto-me um pouco sozinha. Estas coisas parecem proibidas de se falar. O titulo fala tb de infedilidade, isso n é a causa dos m problemas, no m caso, é mesmo a vida dificil mas, coloco essa questão pq sei q haverá quem tera mto pra falar. Estes sao temas tabus mesmo em anonimato. Se responderem é uma forma de ajudar. Talvez.

Última edição por Pipa : 13-05-10 às 23:31:02
Pipa está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 09:35:20.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.