|
||||
|
|
|||||||
| Dos 6 aos 10 anos Nesta altura, começa o ensino básico para as nossas crianças. Por isso, reservámos este espaço para relatarmos as alegrias e tristezas desta fase tão importante na vida das crianças. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Pegando num texto Pais&Filhos, onde segundo a Confederação Nacional de Acção Sobre o Trabalho Infantil, se afirma que a fiscalização sobre o trabalho infantil no meio artístico, não funciona <<tão bem como deveria>>.
Qual a vossa opinião sobre este tema, o trabalho infantil no meio artístico? Eu pessoalmente não concordo, os meus filhos são mto fotogénicos (mãe babada!!! )e já tivemos propostas para os inscrever numa agência de publicidade, no entanto, a ideia nunca me seduzio!bjs |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Olá Manucha,
O tema é muito interessante e parece-me que hoje em dia se vê mais pais a tentarem essa possibilidade. Eu também não concordo, não só pela exposição como também pelo facto das crianças deverem brincar com brinquedos e não "trabalhar". Beijocas, Filipa |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Eu também não concordo com nenhuma forma de trabalho infantil
! Pode ser muito sedutor, tanto para os pais como para os filhos... Há crianças que parecem até gostar... conheci há tempos uma menina de 5 anos que fazia desfiles para uma conhecida marca de roupa... Tinha um contrato com uma agência de modelos do Porto e parecia adorar aquilo!! As roupas, as luzes, a atenção à volta dela ... mas não, para a minha pequerrucha não quero nada disso... é como se as crianças fossem obrigadas a crescer mais depressa, como se lhes roubassem a infância...Lembram-se daquele miúdo que parecia o Quim Barreiros a cantar?? Como é que ele se chamava?? O que será feito dele?? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: May 2009
|
Ai, eu lembro-me...tinha imensa piada, o miúdo. Corrijo: tinha atitude, sem dúvida...não me recordo é do nome...mas toda a familia vibrava com ele!
![]() No entanto, estas assenções rápidas não são um bocadinho assustadoras para as crianças? Como é que estas lidam com a "fama" (se é que podemos falar de estrelato nestas idades)? Lembram-se do miúdo que fez o Home Alone...houve uma confusão com os pais por causa da sua fortuna, o miúdo acabou por se meter nas drogas, foi pai na adolescência...enfim, um exemplo de uma fama mal gerida, a meu ver. ![]() Beijocas! |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|