|
||||
|
|
|||||||
| Dos 6 aos 10 anos Nesta altura, começa o ensino básico para as nossas crianças. Por isso, reservámos este espaço para relatarmos as alegrias e tristezas desta fase tão importante na vida das crianças. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2010
|
Boa noite.
Não sei se este é o local indicado, mas como se trata de uma criança de 10 anos, decidi colocar aqui. Se não for, alguém que mude sff. O que pretendia era exactamente perguntar se alguém tem referencias e/ou contactos desta médica. Ela foi-me indicada por outro pediatra que não saberia os contactos actuais. Já andei a pesquisar pela Net e não consegui nada. O objectivo era simplesmente marcar uma consulta para a minha filha mais velha que tem asma. Alguém pode ajudar ? |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
Olá,
A minha filhota de 4 anos também tem asma e é seguida na CUF Descobertas pelos Dr. Mário de Almeida e estou extremamente contente. Ele segue-a há dois anos e desde então só teve uma crise mais forte e conseguimos controlá-la sem internar a pequena. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2010
|
Citação:
Segundo me foi dito a especialidade dela, além da pediatria, é a alergologia. Entretanto indicaram-me isto, pelo que esta semana vamos contactar: Clínica Alergológica Celso Chieira, Lda. em Portugal |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|