|
||||
|
|
|||||||
| Educação A educação tem um papel muito importante no desenvolvimento humano. Tudo o que se relacione com a escola poderá ser debatido, de forma aberta, aqui. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Estava eu de manhã, pelas 9:00 a ouvir a Comercial com a minha filha de 6 anos no carro este anúncio "Tenho 6 anos mas eu é que não sou parvo... sei que o Pai Natal não existe!"
Ora, mudo de estação rapidamente... e fico pior que estragado! Nem sei se este anúncio é da Media Markt, mas gostaria que mo confirmassem, para contactar esta empresa a reclamar, apetece-me insulta-los! Andam os pais os avós e os professores a manter os miúdos num mundo lindo de fantasia e de repente, dão cabo desta linda ilusão às crianças! Acho imoral também transmitirem sequer este anúncio, mas realmente só prova que é um Natal comercial e não uma época diferente. Alguém me consegue informar se ouviu o anúncio por completo? Quero apresentar uma reclamação à empresa em causa. Esta gente só vê cifrões! PS: se puderem corrigam o título. |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Dec 2008
|
Pois... não ouvi, mas espero que estejamos enganados acerca do conteudo.
Se a mensagem é realmente a que o amigo PDC percebeu ( ou achou que seria...), também fico indignado. Adorei todos os natais "com o Pai Natal"; deixou de ter a mesma piada sem ele, cá em casa, no Natal. Vamos esperar que estejamos errados ( vou tentar ouvir mais rádio esta semana) |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Citação:
É por isso que defendo que a publicidade infantil devia ser proibida. por mais que nós expliquemos aos nossos filhos que não se pode ter tudo, e nos preocupemos cada vez mais com o excessivo consumismo em que fomos todos caindo, depois lutamos com a caixa mágica que a toda a hora lhes prova o contrário. |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|