Media Markt destrói o Pai Natal! - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Educação
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Educação A educação tem um papel muito importante no desenvolvimento humano. Tudo o que se relacione com a escola poderá ser debatido, de forma aberta, aqui.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 16-12-08, 14:11:16   #1 (permalink)
PDC
Feto

Data de Registo: Dec 2008
Por Defeito Media Markt destrói o Pai Natal!

Estava eu de manhã, pelas 9:00 a ouvir a Comercial com a minha filha de 6 anos no carro este anúncio "Tenho 6 anos mas eu é que não sou parvo... sei que o Pai Natal não existe!"

Ora, mudo de estação rapidamente... e fico pior que estragado!

Nem sei se este anúncio é da Media Markt, mas gostaria que mo confirmassem, para contactar esta empresa a reclamar, apetece-me insulta-los!

Andam os pais os avós e os professores a manter os miúdos num mundo lindo de fantasia e de repente, dão cabo desta linda ilusão às crianças!

Acho imoral também transmitirem sequer este anúncio, mas realmente só prova que é um Natal comercial e não uma época diferente.

Alguém me consegue informar se ouviu o anúncio por completo? Quero apresentar uma reclamação à empresa em causa. Esta gente só vê cifrões!

PS: se puderem corrigam o título.
PDC está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 16-12-08, 22:56:37   #2 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Dec 2008
Por Defeito

Pois... não ouvi, mas espero que estejamos enganados acerca do conteudo.
Se a mensagem é realmente a que o amigo PDC percebeu ( ou achou que seria...), também fico indignado.
Adorei todos os natais "com o Pai Natal"; deixou de ter a mesma piada sem ele, cá em casa, no Natal.

Vamos esperar que estejamos errados ( vou tentar ouvir mais rádio esta semana)
FernandoB está offline   Responder com citação
Antigo 31-12-08, 10:26:22   #3 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Post fim à publicidade infantil na TV

Citação:
Originalmente Colocado por PDC Ver Post
Estava eu de manhã, pelas 9:00 a ouvir a Comercial com a minha filha de 6 anos no carro este anúncio "Tenho 6 anos mas eu é que não sou parvo... sei que o Pai Natal não existe!"

Ora, mudo de estação rapidamente... e fico pior que estragado!

Andam os pais os avós e os professores a manter os miúdos num mundo lindo de fantasia e de repente, dão cabo desta linda ilusão às crianças!

Acho imoral também transmitirem sequer este anúncio, mas realmente só prova que é um Natal comercial e não uma época diferente.
Não vi, felizmente, esse anúncio. Porque estaria igualmente furiosa, acho inacreditável que alguém faça do imaginário infantil um negócio. já bem basta todas as promessas de que o natal se cumpre se se exigir aos pais/avós/tios/amigos, ou seja a quem for que lhes compre o brinquedo xpto. Agora dizer que o PAI Natal não existe!! Por acaso os meus filhos também não ouviram o anúncio até porque o mais velho já começou a questionar a existência do velhinho das barbas brancas e por isso estaria muito atento a essa mensagem.
É por isso que defendo que a publicidade infantil devia ser proibida. por mais que nós expliquemos aos nossos filhos que não se pode ter tudo, e nos preocupemos cada vez mais com o excessivo consumismo em que fomos todos caindo, depois lutamos com a caixa mágica que a toda a hora lhes prova o contrário.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado