|
||||
|
|
|||||||
| Educação A educação tem um papel muito importante no desenvolvimento humano. Tudo o que se relacione com a escola poderá ser debatido, de forma aberta, aqui. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Oct 2008
|
Boa noite,
Talvez me saibam ajudar sobre o carácter jurídico do que aqui venho perguntar. Tenho o meu filho num ATL ou Centro de Estudos, a pagar uma mensalidade de 80€ para permanecer no período matinal - das 8h30 às 12h20. Em Setembro fui obrigado a pagar o mês de Julho adiantado. Hoje recebi uma carta que diz que pelo facto de o ano lectivo terminar a 18 de Junho, então os restantes dias de Junho e o mês todo de Julho serão cobrados a um valor bem diferente. Para se ter uma noção, a mensalidade de Julho(que supostamente já estava paga) passa de 80€ para 300€. Tudo bem que haverá outras actividades e as crianças ficarão o dia todo, mas... será isto legal juridicamente? Obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Olá Max. Sinceramente acho que é um escândalo mas quando recebem os papéis da inscrição está previsto que as condições podem mudar ou não? E em Setembro o ATL não tinha o calendário escolar? Estranho. Claro que é fundamental pedir ajuda mais técnica.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
300 € são as médias dos particulares, e não é dos caros, a tempo inteiro. Lamento mas julgo que será legal. Isso deve tar no contrato de incrição, é reve-lo.
A m anda no subsidiado e eu pago 100 € por mês a tempo inteiro, tem 3 anos, e este ano como tou desempregada deverá baixar pq tem a ver com os rendimentos e calculos de irs. Mas, infelizmente os partriculares c alguma credibilidade ronda os 300 € pra cima.... Por isso eu lá v aguentando o subsidiado da m filha pq alternativa é complicado... ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|