Dúvida - ATL em férias - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Educação
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Educação A educação tem um papel muito importante no desenvolvimento humano. Tudo o que se relacione com a escola poderá ser debatido, de forma aberta, aqui.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 02-06-10, 23:08:45   #1 (permalink)
Max
Embrião

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito Dúvida - ATL em férias

Boa noite,

Talvez me saibam ajudar sobre o carácter jurídico do que aqui venho perguntar.

Tenho o meu filho num ATL ou Centro de Estudos, a pagar uma mensalidade de 80€ para permanecer no período matinal - das 8h30 às 12h20.

Em Setembro fui obrigado a pagar o mês de Julho adiantado.

Hoje recebi uma carta que diz que pelo facto de o ano lectivo terminar a 18 de Junho, então os restantes dias de Junho e o mês todo de Julho serão cobrados a um valor bem diferente.

Para se ter uma noção, a mensalidade de Julho(que supostamente já estava paga) passa de 80€ para 300€.

Tudo bem que haverá outras actividades e as crianças ficarão o dia todo, mas... será isto legal juridicamente?

Obrigado
Max está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 07-06-10, 14:26:17   #2 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Olá Max. Sinceramente acho que é um escândalo mas quando recebem os papéis da inscrição está previsto que as condições podem mudar ou não? E em Setembro o ATL não tinha o calendário escolar? Estranho. Claro que é fundamental pedir ajuda mais técnica.
mariajcosta está offline   Responder com citação
Antigo 11-06-10, 14:32:18   #3 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

300 € são as médias dos particulares, e não é dos caros, a tempo inteiro. Lamento mas julgo que será legal. Isso deve tar no contrato de incrição, é reve-lo.
A m anda no subsidiado e eu pago 100 € por mês a tempo inteiro, tem 3 anos, e este ano como tou desempregada deverá baixar pq tem a ver com os rendimentos e calculos de irs. Mas, infelizmente os partriculares c alguma credibilidade ronda os 300 € pra cima....
Por isso eu lá v aguentando o subsidiado da m filha pq alternativa é complicado...
Pipa está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado