|
||||
|
|
|||||||
| Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Pois é Xinha, eu também acho que, daqui a uns anitos, eles vão querer um quarto só para eles apesar de serem os 2 rapazes
!!!Eu tenho uma irmã e como ela é mais velha que eu, quando entrou na adolescência "exigiu" um quarto só para ela ... na altura eu até nem queria... ainda achava graça a ter a minha irmã no mesmo quarto que eu!!Mais tarde, percebi que eu também preferia ter um espaço só meu!! É mesmo assim... meninos ou meninas... as necessidades de um espaço próprio são as mesmas !!!Parabéns Bolinha pela notícia de mais um menino !!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
eu adoro ter dois rapazes. só quando vou às lojas é que olho para roupas de menina e lembro-me que era giro folhinhos e cueiros e roupa cor-de-rosa. mas só nessa altura. Eles brincam imenso um com o outro exactamente porque os interesses são comuns.
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Apr 2009
|
Eu sofro do mesmo mal, adoro ter dois rapazes, acho muito prático. mas quando vejo laços, vestidos com golinha, cueiros cor de rosa, fatos de banho com folhinhos penso como seria ter uma rapariga.... e chego à conclusão que iria ser um desastre para o orçamento!!!! Mas é só mesmo quando entro nas lojas.....
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|