|
||||
|
|
|||||||
| Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Que bom!! É mesmo assim!! A gravidez é um período da vida de um casal repleto de sentimentos de amor, de partilha e de cumplicidade
!! Deve ser mesmo vivido a 2 com muita intensidade!! É bom para o casal e para o bebé!! Já deve faltar pouquinho para o grande dia, não ??
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: May 2009
|
Sim, se tudo correr como o esperado na quinta feira vamos para a Mac para ela ficar internada
.Vai ser de cesariana, acho que não poderei assistir , mas só quero que saiam de lá os dois (a mãe e o Hugo) para os ter comigo!!!!
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Embrião
|
Olá a todas e todos,....
É com muito prazer e orgulho que anuncio que o Hugo já nasceu!!!! ![]() O Hugo nasceu de cesariana na Mac, dia 30 de Junho, ás 13:32, com 3.530Kg e 50cm. (É muita giro!!!!!) ![]() A mamã está de boa saude e muito feliz com o seu rebento. Vou tentar por a foto dele no meu avatar..... Irei fazer um post com as minhas memórias deste dia fabuloso .Não avisei mais cedo por ainda estar com a lagrimita no canto do olho (dia 30), e hoje (dia 1) só agora (quase 2 da manhã) cheguei a casa depois de fazer o relatório á avó materna e aos avós paternos, cunhados, irmãos, etc. Neste momento estou só eu e o Ulisses (gato) em casa e aquela cama sem a minha esposa é enorme ....Abraços. |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Parabéns, parabéns, parabéns!
Ao hugo, à mãe, ao pai! É o nosso primeiro bebé fórum P&F! E há mais dois a caminho! Que bom! Qualquer dúvida, partilha, ansiedade, estamos aqui. Vamos lá criar o o nosso cantinho para os bebés do fórum. O que acham? |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Batunas: Quando a minha filhota nasceu o meu marido disse que não dormia de noite a pensar em nós e que devorava o livro que temos sobre o bebe e o primeiro ano.
E que se plantava muito cedo no hospital à espera da hora das visitas. E, depois lá tinha de gerir as visitas porque com ele só podia entrar mais uma visita. |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Embrião
|
Citação:
Pois, eu também me custa a adormecer sabendo que os meus tesouros estão longe, quanto a livros, devorámos os dois os livros acerca de bébés que pudemos e isso aliado ao facto de termos 3 sobrinhos cada um, ou seja, 3 da irmã dela e outros 3 do meu irmão, já nos deu algum á vontade para não ficarmos completamente a zero, mas que filme, hoje ao mudar a fralda ao Hugo parecia que nunca tinha feito nada disto .Adorei adormece-lo ao meu colo e ainda a esta hora sinto o seu cheiro nas minha mãos....... Cum Caneco, é bom ser Pai!!!! ![]() Abraços. |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|