|
||||
|
|
|||||||
| Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#21 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Com o nosso bebe é tudo diferente. O amor e a responsabilidade faz mudar tudo.
Podemos ter alguma experiência com outros bebes mas quando é o nosso é mesmo diferente. Eu já trabalhei em infantários e passei por bebes que não queriam comer e é diferente agora com a minha filha. Doi o coração se a minha filha não comer. É diferente e quase inexplicavel. Quanto a cheiro com dois anos é cheiro a traquinisse como diz a sissy. O cheiro que fala de bebe é balsamo do melhor! Última edição por Pipa : 03-07-09 às 13:04:14 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Oct 2008
|
Muitos parabéns papá Batunas, à mãmã e ao bébé!
Desejo que em breve, possa usufruir, juntamente com o Ulisses, da companhia do bébé Hugo e da mãmã! Talvez amanhã?! ![]() Se tudo correr pelo melhor, cesariana..., talvez 4 ou 5 dias no Hospital! Após uma cesariana, é importante a mãe ter alguém em casa, que a ajude durante as duas primeiras semanas, não fazer movimentos bruscos que comprometam a parte abdominal, evitar subir escadas e nunca pegar em pesos! Qualquer dúvida estamos cá para ajudar! ![]() bjs |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Recém-nascido
Data de Registo: Nov 2008
|
Que excelente ideia essa de criar o cantinho dos bebés do fórum
!!! O primeiro é então o Hugo do papá Batunas !!!Será que o bebé da Carla Ventura já nasceu ??Como é que podemos concretizar esse cantinho... com um separador à parte?? Para os bebés recém-chegados... em que os papás e as mamãs possam apresentar os seus bebés e partilhar as suas novas experiências?? Venham as ideias !!!!
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|