quanto dura uma gravidez? - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Gravidez
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 17-08-09, 11:34:41   #1 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito quanto dura uma gravidez?

Quando estão/estiveram grávidas (ou as vossas mulheres) quanto tempo pensavam que durava a gravidez? e os médicos e enfermeiros explicaram como? A Data provável de parto era dada a que semana?
mariajcosta está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 18-08-09, 16:24:06   #2 (permalink)
Bebé

Pipa's Avatar

Data de Registo: Mar 2009
Por Defeito

Nem gosto muito de falar destes temas porque comigo marcaram-me uma cesariana às 36 semanas e quanto a min estupidamente. Porque não crescia, porque não dava a volta, porque eu tinha problemas alergicos a antibioticos e po aí. Querem tudo programado! Até demais!!

Citação:
Originalmente Colocado por mariajcosta Ver Post
Quando estão/estiveram grávidas (ou as vossas mulheres) quanto tempo pensavam que durava a gravidez? e os médicos e enfermeiros explicaram como? A Data provável de parto era dada a que semana?
Pipa está offline   Responder com citação
Antigo 19-08-09, 12:06:54   #3 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Nov 2008
Por Defeito No fim do tempo

As minhas filhas mais velhas nasceram às 41 semanas e o mais novo às 40 semanas. Da mais velha esperámos até às 41 semanas e teve de nascer por cesariana por ter encaixado de lado, a do meio nasceu no às 41 e foi de parto normal e o mais novito veio às 40 semanas mas foi induzido e acabou por nascer por cesariana de urgência por complicações. No caso do francisco gostaria que tivesse sido induzido mais cedo pois ele nasceu muito grande - 4 kilos - e foi um dos factores que levou a que o útero rasgasse... Agora já sei que na próxima gravidez trá de ser cesariana electiva antes até ás 38 semanas.....
carla ventura está offline   Responder com citação
Antigo 06-09-09, 17:17:35   #4 (permalink)
Embrião

Silvia76's Avatar

Data de Registo: Aug 2009
Envie uma mensagem via MSN para Silvia76
Por Defeito

Olá colegas foristas

Primeiro, quero dar os PARABÉNS à Carla Ventura pelo seu Francisco!
E em 2º lugar, volto a dirigir-me à Carla Ventura para dizer AH VALENTE!! Por pensar numa 4ª gravidez!!
Respondendo à pergunta inicial, a minha DPP inicial era para 12/07/2008, dia em que cumpria as 40 semanas de gestação. Sinceramente nunca acreditei que lá chegaria, seria intuição? Não sei explicar. O certo é q a minha pimpolha antecipou-se. Às 37 semanas +4 dias romperam-se as membranas e ela nasceu no dia seguinte de parto "normal"(desculpem mas embirro com esta palavra na descrição do tipo do meu parto, mas de normal teve pouco) induzido, às 11:50.

Beijinhos a todas
Silvia76 está offline   Responder com citação
Antigo 07-09-09, 15:00:24   #5 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Nov 2008
Smile Obrigada

Obrigada, sinto-me realmente abençoada pelos meu 3 filhotes e a verdade é que no dia do parto do Francisco disse que se calhar ficava por ali.... mas já esqueci!!!!! A lembrança da dor do parto foi passando com a cicatrização da cesariana.... Uma família grande é realmente o meu sonho
carla ventura está offline   Responder com citação
Antigo 09-09-09, 17:47:59   #6 (permalink)
Directora

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito esta mulher é um espectáculo

Citação:
Originalmente Colocado por carla ventura Ver Post
Obrigada, sinto-me realmente abençoada pelos meu 3 filhotes e a verdade é que no dia do parto do Francisco disse que se calhar ficava por ali.... mas já esqueci!!!!! A lembrança da dor do parto foi passando com a cicatrização da cesariana.... Uma família grande é realmente o meu sonho
Quem sonha ter uma família grande é porque está preparada. Por isso, carla avance. Acho o máximo
mariajcosta está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 09:17:38.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.