|
||||
|
|
|||||||
| Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Quando estão/estiveram grávidas (ou as vossas mulheres) quanto tempo pensavam que durava a gravidez? e os médicos e enfermeiros explicaram como? A Data provável de parto era dada a que semana?
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Nem gosto muito de falar destes temas porque comigo marcaram-me uma cesariana às 36 semanas e quanto a min estupidamente. Porque não crescia, porque não dava a volta, porque eu tinha problemas alergicos a antibioticos e po aí. Querem tudo programado! Até demais!!
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
As minhas filhas mais velhas nasceram às 41 semanas e o mais novo às 40 semanas. Da mais velha esperámos até às 41 semanas e teve de nascer por cesariana por ter encaixado de lado, a do meio nasceu no às 41 e foi de parto normal e o mais novito veio às 40 semanas mas foi induzido e acabou por nascer por cesariana de urgência por complicações. No caso do francisco gostaria que tivesse sido induzido mais cedo pois ele nasceu muito grande - 4 kilos - e foi um dos factores que levou a que o útero rasgasse... Agora já sei que na próxima gravidez trá de ser cesariana electiva antes até ás 38 semanas.....
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Embrião
|
Olá colegas foristas
![]() Primeiro, quero dar os PARABÉNS à Carla Ventura pelo seu Francisco! ![]() E em 2º lugar, volto a dirigir-me à Carla Ventura para dizer AH VALENTE!! Por pensar numa 4ª gravidez!!![]() ![]() ![]() ![]() Respondendo à pergunta inicial, a minha DPP inicial era para 12/07/2008, dia em que cumpria as 40 semanas de gestação. Sinceramente nunca acreditei que lá chegaria, seria intuição? Não sei explicar. O certo é q a minha pimpolha antecipou-se. Às 37 semanas +4 dias romperam-se as membranas e ela nasceu no dia seguinte de parto "normal"(desculpem mas embirro com esta palavra na descrição do tipo do meu parto, mas de normal teve pouco ) induzido, às 11:50.Beijinhos a todas |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Nov 2008
|
Obrigada, sinto-me realmente abençoada pelos meu 3 filhotes e a verdade é que no dia do parto do Francisco disse que se calhar ficava por ali.... mas já esqueci!!!!! A lembrança da dor do parto foi passando com a cicatrização da cesariana.... Uma família grande é realmente o meu sonho
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Directora
Data de Registo: Oct 2008
|
Citação: