|
||||
|
|
|||||||
| Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Apr 2009
|
Boa tarde,
Está a ser organizado um jantar convívio para mamãs e futuras mamãs, a realizar no fim de Setembro no Porto. Vêm trocar experiências "face to face"... )Se houver interessadas, contactem. Beijinhos Carla Matos carla_matos83@iol.pt |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Embrião
|
Gostei mt da ideia do jantar!!! Mas..... eu resido em Sintra!!! é mt dificil para mim!!! Mas k tal a ideia de eu organizar cá um jantar ou almoço em Lisboa?
A Carla organiza no Porto e arredores e eu posso organizar em Lisboa e arredores que tal?! Quem estiver interessada que me diga alguma coisa tá? Mtas Bjkas para as mamãs e futuras mamãs!!!
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Bebé
Data de Registo: Mar 2009
|
Eu sou da zona Porto. Desculpem não estou na onda de jantares. Estou mais virada pro ar livre e tb por questões monetárias.
E que tal um lanche-piquenique no Parque da Cidade do Porto: nós as mamas e os papas e filhotes. Aproveitar os últimos calores de Verão. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Embrião
|
olá pessoal! Então ñ kerem fazer um almoço, um lanche ou um jantar para nos conhecermos e trocarmos experiências?! Vá lá adiram!!!!!!! Vai ser divertido!! Respondam ao tópico ou então respondam para o meu email eugeniaandrade1978@hotmail.com
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|