Como foi estar grávida? - Fórum PAIS & Filhos
 Rede MPL:

Fórum PAIS & Filhos  

Ir Para Trás   Fórum PAIS & Filhos > Geral > Gravidez
Registar Perguntas Frequentes Membros Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Modos de visualização
Antigo 19-09-09, 19:19:58   #1 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Aug 2009
Envie uma mensagem via MSN para geninha
Chupeta rosa Como foi estar grávida?

Olá a todas, eu como adorei estar grávida, gostaria de saber a vossa opinião da vossa gravidez! Assim que soube que estava grávida comecei a tremer... de alegria!!! O meu marido ficou estático... cheio de vontade de chorar de alegria!!! Aos 4 meses de gravidez já tinha bastante barriga e eu toda orgulhosa andava sempre a mostrá-la! mandei 1 mensagem a toda a gente a mostrar a minha felicidade, parecia uma "tolinha" durante toda a minha gravidez tinha a sensação de um orgulho enorme por conseguir realizar este desejo e por ter esta benção de Deus!!! Não tive desejos nem qualquer tipo de complicações, fazia ginástica, fazia caminhadas, adorava conduzir, tive sempre muito cuidado com a alimentação (e mesmo assim engordei 24kg, mas já emagreci 18kg...) fiz tudo o que me apetecia, sem qualquer tipo de complicação! Afinal de contas estar grávida é a maior felicidade do mundo e ter a minha filha ao meu colo saudável é uma mistura de felicidade!! Amei, adorei a experiência!!! Não há explicação para vos conseguir demonstrar e dizer o que sinto, mas gostava de saber tudo o que vocês sentiram/ou estam a sentir durante a vossa gravidez! Muitas felicidades para todas!!!
geninha está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 28-10-09, 17:36:51   #2 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jan 2009
Chupeta azul

Oi.... eu ao principio quando descobri que estava grávida fiquei contente mas ao mesmo tempo triste pois não foi planeada simplesmente aconteceu e na altura tinha ficado desempregada... como estava gravida na consegui arranjar trabalho e por isso durante a gravidez tanto tinha picos de enorme felicidade de estar gravida outras vezes andava super chateada por não conseguir trabalho e estar a maior parte do tempo em casa sempre a fazer o mesmo mas o estado mais critico pra mim foi quando me vi a fica enorme com uma barriga enorme...em k a nossa roupa nos deixa de servir...foi muito complicado mas a sensação de ter o meu bebe dentro de mim e senti-lo era inexplicável, foi uma mistura estranha de sentimentos ao mesmo tempo...hoje ele tem 3 meses e sinto falta da barriguinha e de senti-lo mexer dentro de mim....adoro-o e é a melhor coisa que tenho
ja agora como fizeste pra emagrecer? eu engordei 18kg e em mes e meio perdi 10kg mas agora parece k o restante na se quer ir embora...

Última edição por xana : 28-10-09 às 17:40:17
xana está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-09, 16:07:54   #3 (permalink)
Jornalista

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Estar grávida é óptimo. Parece que voltamos à adolescência, mas em bom. Sentimo-no cheias de força e parece que somos capazes de mover montanhas. Também surgem dúvidas e medos, às vezes, mas a maior parte do tempo é a sensação de confiança, de poder que prevalece. É mesmo como ter o rei na barriga.

Quanto ao peso, Xana, dar de mamar ajuda a emagrecer. Mas três meses ainda é pouco tempo para voltar ao normal.
plamurias está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-09, 21:55:26   #4 (permalink)
Embrião

Data de Registo: Jan 2009
Por Defeito

Eu dei de mamar ate agora, agora já não tenho nada em 2 semanas fiquei sem nada pois tive uma pequena hemorragia e o medicamento pra ficar bem secou o leite... Também sei que 3 meses e pouco mas se souberem de dicas úteis agradecia que mas dessem....obrigada
xana está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado