|
||||
|
|
|||||||
| Gravidez O bom e o mau de ter o mundo na barriga. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (permalink) |
|
Embrião
|
Olá a todas, eu como adorei estar grávida, gostaria de saber a vossa opinião da vossa gravidez! Assim que soube que estava grávida comecei a tremer... de alegria!!! O meu marido ficou estático... cheio de vontade de chorar de alegria!!! Aos 4 meses de gravidez já tinha bastante barriga e eu toda orgulhosa andava sempre a mostrá-la!
mandei 1 mensagem a toda a gente a mostrar a minha felicidade, parecia uma "tolinha" durante toda a minha gravidez tinha a sensação de um orgulho enorme por conseguir realizar este desejo e por ter esta benção de Deus!!! Não tive desejos nem qualquer tipo de complicações, fazia ginástica, fazia caminhadas, adorava conduzir, tive sempre muito cuidado com a alimentação (e mesmo assim engordei 24kg, mas já emagreci 18kg... ) fiz tudo o que me apetecia, sem qualquer tipo de complicação! Afinal de contas estar grávida é a maior felicidade do mundo e ter a minha filha ao meu colo saudável é uma mistura de felicidade!! Amei, adorei a experiência!!! Não há explicação para vos conseguir demonstrar e dizer o que sinto, mas gostava de saber tudo o que vocês sentiram/ou estam a sentir durante a vossa gravidez! Muitas felicidades para todas!!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
Oi.... eu ao principio quando descobri que estava grávida fiquei contente mas ao mesmo tempo triste pois não foi planeada simplesmente aconteceu e na altura tinha ficado desempregada... como estava gravida na consegui arranjar trabalho e por isso durante a gravidez tanto tinha picos de enorme felicidade de estar gravida outras vezes andava super chateada por não conseguir trabalho e estar a maior parte do tempo em casa sempre a fazer o mesmo mas o estado mais critico pra mim foi quando me vi a fica enorme com uma barriga enorme...em k a nossa roupa nos deixa de servir...foi muito complicado mas a sensação de ter o meu bebe dentro de mim e senti-lo era inexplicável, foi uma mistura estranha de sentimentos ao mesmo tempo...hoje ele tem 3 meses e sinto falta da barriguinha e de senti-lo mexer dentro de mim
....adoro-o e é a melhor coisa que tenhoja agora como fizeste pra emagrecer? eu engordei 18kg e em mes e meio perdi 10kg mas agora parece k o restante na se quer ir embora...
Última edição por xana : 28-10-09 às 17:40:17 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Jornalista
Data de Registo: Oct 2008
|
Estar grávida é óptimo. Parece que voltamos à adolescência, mas em bom. Sentimo-no cheias de força e parece que somos capazes de mover montanhas. Também surgem dúvidas e medos, às vezes, mas a maior parte do tempo é a sensação de confiança, de poder que prevalece. É mesmo como ter o rei na barriga.
Quanto ao peso, Xana, dar de mamar ajuda a emagrecer. Mas três meses ainda é pouco tempo para voltar ao normal. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Jan 2009
|
Eu dei de mamar ate agora, agora já não tenho nada em 2 semanas fiquei sem nada pois tive uma pequena hemorragia e o medicamento pra ficar bem secou o leite... Também sei que 3 meses e pouco mas se souberem de dicas úteis agradecia que mas dessem....obrigada
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|