|
||||
|
|
|||||||
| Primeiros anos Desenvolvimento e saúde das crianças nos primeiros anos de vida. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Modos de visualização |
|
|
#11 (permalink) |
|
Embrião
Data de Registo: Oct 2008
|
Eu sinceramente não entendo como é que vocês podem opôr-se a que certos hóteis proíbam as crianças.
Então não será o dono do hótel livre de gerir o seu hótel como quiser? Se estivessemos a falar de instituições estatais eu compreendia que não possa haver descriminação. Mas o dono de um hotel pode descriminar se assim o desejar. É importante que estes sítios existam! Por exemplo, é habitual eu frequentar um sitio que sei que é calmo, e só o frequento quando preciso dessa calma. Vou sempre confiante que encontrarei a calma porque nele se tomam as medidas necessárias para isso. O dono desse espaço perde € porque descrimina. Há muitas famílias que não são seus clientes e como tal nunca esgota. Mas por outro lado, nem toda a gente está no meio para enriquecer. Há uns que estão para servir certas necessidades, e ainda bem que assim é! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Feto
Data de Registo: Dec 2008
|
Olá,
Fiquei atónita com essa proibição...para mim, é descabida, quer se goste ou não de crianças! Beijinhos, Sofia ************************************* |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | |
| Modos de visualização | |
|
|